{ capítulo 30 _ namjoon }

2.5K 236 7
                                    

capítulo narrado por Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo narrado por Namjoon.

  O ponteiro do relógio marcava exatas nove horas da manhã quando eu saí da casa de Seokjin. Com a mala dentro do carro, dirigi pelas ruas de Seul em busca de um hotel que estivesse localizado próximo ao meu serviço e encontrei um aparentemente bom.

  Levei um curto tempo até terminar de fazer o necessário para me hospedar no hotel e, assim que terminei, fui até o quarto onde eu ficaria e me surpreendi vendo o quão aconchegante ele era.

— Certo, Namjoon — falei para mim mesmo enquanto me sentava na cama — Você precisa organizar sua vida!

  Por onde eu poderia começar? Talvez arrumando as minhas coisas aqui, depois comer algo, e depois... Procurar a Bella.
Dito e feito; após arrumar o quarto com minhas coisas e fazer uma breve refeição, saí do hotel e caminhei pelas ruas em busca da pessoa a qual realmente amo.

  O primeiro lugar que veio em mente foi o parque, eu esbarrava com Bella naquele lugar com muita frequência, as chances de encontrá-la lá são altas... Ou pelo menos eu pensava que eram.

{...}

As horas que passei procurando pela mulher não resultaram em nada, no entanto, a única coisa me restava-me naquele momento era voltar para o hotel enquanto conversava com o meu fiel amigo pelo telefone.

— Não, Jin — suspirei — Eu não encontrei ela.

— Você foi em quantos lugares?

— Em vários.

— Uh... Procure ela nas redes sociais, Nam!

— Eu vou fazer isso quando chegar no hotel, estou cansado — bocejei — Qualquer coisa te ligo amanhã.

— Tudo bem, até logo — e assim encerramos a chamada.

  Assim que cheguei no hotel, fui diretamente para o quarto e me joguei exausto na cama. Pelo visto, não será agora que procurarei Bella em suas redes sociais.

O que você tem feito ultimamente?
Em quem você pensa quando está tão longe?

Let Go - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora