capítulo narrado por Bella.
Fotografar a família em minha frente estava sendo uma missão complicada e tensa, entretanto, aquele é o meu dever e eu tenho de segui-lo corretamente; não poderia deixar minha vida pessoal entrar no meio de meu trabalho.
— Seria interessante se vocês dois se aproximassem — sugeri ao casal que logo concordou.
Os olhos escuros e profundos de Namjoon me olhavam e eu, por minha vez, suspirava enquanto balançava a cabeça tentando afastar os pensamentos que insistiam em rodear a minha mente embaralhada.
— Eu poderia ver algumas das fotos?
— a esposa de Namjoon perguntou minutos depois.— Claro, pode sim — respondi e a levei até um computador onde estavam as fotos. A filha de Namjoon brincava com a de Seok enquanto as duas mulheres analisavam as fotos com calma.
Após algumas horas eu havia finalizado as fotos e me preparava para ir embora, no entanto, o local onde eu estava era imensamente bonito que eu optei por andar pelo lugar. Avistei uma árvore e encostei meu corpo nela com os olhos fechados, permitindo-me descansar a mente.
Mas fui interrompida.
Ele me interrompeu quando me chamou.— Bella?
— Oi, Namjoon.
— Será que podemos conversar?
— Pode ser — respondo antes do mesmo se sentar ao meu lado.
— Você está na Coreia há quanto tempo?
— Cheguei no dia que te vi no parque com a sua família.
— Sério? Huh... — Namjoon estava sem jeito — Eu queria pedir uma coisa, Bella.
— O que?
— Que tudo acabe aqui.
— Como assim, Namjoon?
— Os arrependimentos, os sentimentos. Tudo.
—Por que você está pedindo isso?
— Porque eu não posso voltar a te amar — diz abaixando sua cabeça. Namjoon está chorando.
— Namjoon...
— Eu queria ter te esperado mais, eu juro que queria!
— Já passou, Kim — meus olhos estão inundados por lágrimas — Infelizmente já passou.
— Não há mais nada que possamos fazer então.
— Tudo vai acabar aqui?
— Tudo precisa acabar.
— Namjoon, posso pedir uma coisa?
— Pode — receoso, ele assentiu.
— Um abraço seu — ele me olhou de forma surpresa, mas ainda sim não recusou o meu pedido e aproximou seu corpo ao meu. Depois de tantos anos pude sentir o calor de seu abraço, e como eu sentia falta daquilo.
— Eu não queria que as coisas terminassem desse jeito — pensei baixo, mas não baixo o suficiente para que ele não ouvisse.
— Eu te desejo toda a sorte do mundo, Bella.
— Digo o mesmo — sorri em meio às lágrimas.
Despedidas são dolorosas, ainda mais quando temos de nos despedir de alguém que amamos. Ver o homem o qual mais amei e continuo amando partindo e seguindo o caminho para encontrar a sua mulher era algo que quebrava o meu coração em inúmeros pedaços, no entanto, eu não estava em meu direito de reclamar.
Eu quem fui embora.
Eu quem causei essa despedida.O futuro sem você é um mundo sem cor. Monocromático e frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Go - Kim Namjoon.
FanfictionNamjoon e Bella se esbarraram por acaso em um parque, dando assim início à uma bela história de amor. O relacionamento dos dois permanecia intacto até Bella receber uma proposta do trabalho de seus sonhos, mas havia um problema: Ela teria que se mud...