{ capítulo 36 _ namjoon }

2.3K 224 26
                                    

capítulo narrado por Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo narrado por Namjoon.

  Chae fazia diversas perguntas sobre Bella e a maturidade dela me impressionava.

  A mesma dizia que gostava de Bella e que se eu e sua mãe estamos bem com outras pessoas, está ótimo. Ao se passar as horas, deixei minha filha em sua casa e voltei para o hotel onde acabei encontrando o meu maior amor na bancada do saguão. Ela estava com algumas malas perto de si.

— Hey, o que faz aqui? — perguntei abraçando Bella por trás.

— Vou embora hoje — ela respondeu sorrindo.

— O que? — indaguei assustado — Por que você vai embora? Logo agora?

— Se você deixar eu falar vai ser mais fácil — me olhou entediada.

— Foi mal.

— Minha casa aqui já ficou pronta, então vou me mudar agora — colocou seus braços em volta do meu pescoço.

— Uh, achei que você estava indo embora literalmente — suspirei aliviado.

— Não, seu bobo — piscou — Mas e você? Vai ficar aqui por mais quanto tempo?

— Até eu encontrar uma casa.

— Hm... — tornou-se pensativa — Nam?

— O que foi?

— Venha morar comigo — sugeriu simples.

— O que? Como?

— Ahn... Você se muda para a minha casa, e então estaremos morando juntos? — falou como se fosse óbvio.

— Não, eu entendi — balancei a cabeça — Não quero atrapalhar você, Bella.

— Não estamos juntos agora? — deu um selinho.

— Eu não me sinto incomodada com sua companhia — ela continuou —Venho buscar você amanhã, arrume suas coisas.

— Wow, rápido assim?

— Preciso matar a saudade que sinto de você — segurou as suas malas — Me acompanha até a saída?

— Claro — abaixei a cabeça ainda sorrindo. Eu ajudei a minha garota com as malas e fui com a mesma até o carro.

Nós dois nos despedimos com um beijo e assim ela seguiu o seu caminho.

Ser amado, poder amar
Eu serei seus olhos pela aventura que está por vir.

Let Go - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora