{ capítulo 27 - namjoon }

2.6K 260 109
                                    

capítulo narrado por Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo narrado por Namjoon.

Meu vínculo com Minji mudou desde o nosso último mal entendido, nós dois ao menos conversávamos e tampouco olhávamos um para o outro, foi nesse momento que me toquei: ela e eu já não tínhamos mais uma relação de casados, não como deveríamos ter.

A mulher, por sua vez, se assustava e sempre estranhava quando eu puxava algum assunto com ela. Sei que Minji tem motivos para me tratar de tal forma, contudo sinto que ela pode estar a esconder algo de mim.

— Finalmente encerramos — Jin suspirou afrouxando sua gravata — Agora resta esperar e saber se o produto será aprovado!

— Pelo jeito eles gostaram — afirmei convicto com um sorriso desenhado em meu rosto — Viu a expressão dos homens durante o seu discurso?

— Vi, acho que tudo vai dar certo — Kim arrumou seus pertences e eu fiz o mesmo, logo saímos da empresa — Yura tem médico hoje, tenho que levá-la — disse parado em frente ao seu carro — Passe amanhã mais tarde lá em casa com sua família, vamos nos distrair um pouco.

— Pode deixar — nos despedimos e entramos cada um em nosso carro. Eu liguei o rádio e deixei no volume baixo apenas para o caminho não ser tão silencioso.

Tudo ocorria como de costume. Pela manhã, saí de casa para leva-la à aula, um pouco mais tarde trabalhei e agora estou voltando para casa.

Na verdade, nem tudo estava normal...

Assim que cheguei na rua de casa, pude ver um homem sair de minha residência e entrar em um carro, algo que certamente me deixou confuso, afinal, eu não o conhecia e muito menos havia o visto antes. 

— Quem era aquele homem? — perguntei à Minji quando atravessei pela porta.

— Que homem? — seu tom de voz era carregado pela tensão, assim como os seus olhos que pareceram se arregalar.

— O que acabou de sair daqui, Minji.

— Não saiu nenhum homem de nossa casa, Namjoon.

— Você acha que sou cego? Eu vi com os meus próprios olhos um homem saindo daqui!

— Sim, você está cego então!

— Certo, mas não cego o suficiente para não reparar nessas marcas em seu pescoço — apontei e Minji rapidamente cobriu o pescoço com seu cabelo, o que claro, não mudou em nada.

— Eu não sou idiota, Minji!

— Eu... — ficou sem palavras — Não tive culpa!

— Aham, a culpa é de quem então? — soltei um riso debochado e se humor.

— Sua, Kim Namjoon. A culpa é sua! Se você não tivesse se distanciado de mim por causa daquela mulher, nada disso teria acontecido!

— O que você quer dizer com isso?

— Estamos casados, moramos juntos, temos uma filha — disse em meio às lágrimas — Mas onde está o nosso amor?

— A merda do amor que tínhamos acabou! — ela continuou a falar.

— Isso não justifica! Você me traiu, Minji...

— Vai dizer que não me traiu com aquela mulher então?

— Sim, eu vou dizer exatamente isso — me aproximei — Eu não te traí com ela! Bella e eu já nos relacionamos há muito, muito tempo, mas a nossa história já acabou!

— Você acha que acabou, Namjoon — abaixou a cabeça.

— Eu não traí você com ela — a olhei — Não a beijei, não toquei Bella com segundas intenções , enquanto você fez tudo ao contrário com aquele homem.

— Porque não estamos dando mais certo!

— Exatamente — me virei decidido — Vamos nos divorciar.

Se ainda não for tarde demais
Não podemos voltar a ficar juntos?

Let Go - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora