{ capítulo 33 _ namjoon }

2.4K 234 4
                                    

capítulo narrado por Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo narrado por Namjoon.

— E aí, ela respondeu? — Seokjin perguntou segurando um bolinho.

— Ainda não — neguei — Você acha que ela pode estar me evitando?

— Não tem como saber, Nam.

— Sabe... — Jin continuou — Você não precisa ficar procurando ela dessa forma, Joon.

— Mas se eu não procurar, como vou encontrá-la?

— Se o destino de vocês for ficar juntos, com certeza se cruzarão. Vai acontecer naturalmente. Você precisa ter paciência, sim?

— Sim, Seok — concordei.

— Já viu como a Chae está?

— Não, preciso vê-la urgentemente.

— Bom, já conversamos isso antes — me olhou — Pode me chamar se precisar de algo.

— Pode deixar — o agradeci com um sorriso.
 
  Nos despedimos após mais alguns minutos de conversa e eu, depois de me despedir do meu amigo, passei a caminhar em direção ao parque de sempre. Me sentei no gramado fofo e encostei as costas na árvore, fechando os olhos em seguida.

— O que o destino acha sobre nós, Bella? — pensei alto.

  O céu estava azul, as crianças se divertiam no parque como se não houvesse o amanhã, os passarinhos voavam pelo lugar deixando assim o ambiente mais agradável. Depois de horas parado naquela mesma posição e naquele mesmo lugar, resolvi sair de lá. Tranquilamente andei até o hotel e já dentro do quarto, tomei um banho. Eu vesti uma roupa branca, pensando na possibilidade de passar um pouco do tempo fora do quarto, no caso indo até a festa que, por sinal, já estava acontecendo.

— Namjoon, não fique assim — aconselhei a mim mesmo jogando água no rosto — Vai dar tudo certo, eu sei que vai!

  Eu saí do quarto e fui até a parte aberta do hotel, tendo a visão de pessoas dançando com suas vestimentas brancas e com uma taça em mãos, tendo a visão também de... Bella?

— É ela? — falei baixo tentando ter certeza. Mesmo a mulher estando de costas, conseguia reconhecer a Bella.

  O seu cabelo, o seu corpo, a pequena tatuagem que ela tem sobre suas costas...

  Sem enrolação alguma, caminhei até ela sentindo o meu coração acelerar mais que nunca, eu podia sentir as famosas borboletas no estômago naquela hora.

— Hey, Nash! Obrigada — ela se virou com um sorriso, mas assim que me viu, arregalou os olhos.

A vida sem você é realmente
Inacreditável
Mas eu não tenho escolha a não ser continuar
Para a pessoa que eu tanto amava.

Let Go - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora