capítulo narrado por Namjoon.
Com uma mala com minhas peças de roupa e pertences, eu saí de casa. Não sabia ao certo onde ficaria após aquilo, no entanto, permanecer naquele ambiente depois de tudo seria impossível. Naquele momento, eu pensava unicamente em como a minha filha ficaria. Talvez ela demorasse para entender, talvez ela ficasse mal e eu de forma algo quero aquilo.
— Droga... — murmurei batendo na porta da casa de Seokjin.
— Namjoon? — sua esposa me perguntou surpresa — O que faz aqui essa hora?
— Yoon-Ah, estou incomodando?
— Não, claro que não — deu espaço e eu entrei, ela logo fechou a porta.
— Eu queria conversar com você e com o Jin, ele ainda está acordado?
— Estou — Seok apareceu na sala — O que aconteceu?
Nós três nos acomodamos no grande sofá e demos início à conversa que seria um tanto prolongada. Não os poupei de detalhes e contei tudo para o casal, desde quando Bella e eu nos conhecemos até o meu recente divórcio com Minji.
— Posso pedir um favor para vocês?
— Você quer passar a noite aqui? Se for isso, fique o tempo que quiser! — meu amigo falou.
— Eu só passarei essa noite aqui, amanhã vou procurar um outro lugar.
— Já jantou, Namjoon? — a mulher perguntou se levantando.
— Não, mas não precisa se preocupar. Não estou sentindo fome.
— Certeza? — eu concordei. Depois de mais alguns minutinhos de conversa, subi até o quarto onde eu dormiria naquela noite e meu amigo veio atrás de mim, eu já entendia que ele queria continuar conversando.
— Nam, não estou bravo com você, ok? — me abraçou — Minji não foi a única errada da história, você sabe... Mas certo, conseguimos entender que o erro dela foi maior.
— Sei, Minji me traiu porque eu não dava a atenção que ela merecia. Não que isso realmente seja uma justificação plausível.
— Tente não pensar tanto nisso. Você pode conversar com Bella agora, não pode? — sorriu tentando me acalmar.
— Eu não sei, Jin — suspirei — E se ela estiver tendo algo com o cara do restaurante?
— Se vocês não conversarem, será mais difícil de saber.
— Certo. Vou fazer de tudo para esbarrar com ela mais uma vez.
— Descanse agora, Nam — me desejou uma boa noite e se retirou do quarto. Minha cabeça estava a mil naquela noite, mas ainda sim eu consegui dormir rapidamente, porque além do mais, eu estava me sentindo cansado.
Eu estarei com você
Eu estarei lá para você
Eu serei sua luz
Tudo para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Go - Kim Namjoon.
FanficNamjoon e Bella se esbarraram por acaso em um parque, dando assim início à uma bela história de amor. O relacionamento dos dois permanecia intacto até Bella receber uma proposta do trabalho de seus sonhos, mas havia um problema: Ela teria que se mud...