{ capítulo 24 _ namjoon }

2.6K 238 37
                                    

capítulo narrado por Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo narrado por Namjoon.

Meu expediente chegou ao fim e eu finalmente pude voltar para casa e descansar. Ao pisar em minha residência, encontrei Minji deitada no sofá e por um segundo me esqueci de que Chae estava com a família de Seokjin, por isso o local aqui estava tão silencioso.

— Oi, amor — Minji se levantou e me deu um selinho — Está com fome?

— Não.

— Sente aqui, Nam. Vamos assistir um filme.

  Minha mulher deitou a cabeça em meu peitoral assim que me sentei perto dela, no entanto, Minji sequer prestava atenção no filme transmitido na televisão e apenas manteve seu olhar fixo em mim.

— O sofá está desconfortável — ela se levantou e puxou brutalmente minha mão — Vamos continuar assistindo no quarto.

— Mas você nem está assistindo — respondi.

— Mesmo assim — deu de ombros. Resolvi não prolongar o assunto e me deitei na cama, a mulher automaticamente fez o mesmo que eu. Eu assistia o filme de ação que estava passando, diferente de Minji.

Ela estava com os olhos vidrados em mim, era possível sentir isso.

— Nam, eu sinto sua falta — se aproximou de mim.

— Por que? Moramos juntos.

— Moramos juntos, mas estamos distantes.

"Você está distante, Bella".

— Não estamos.

— Estamos — colocou seus braços em volta do meu pescoço, Minji aos poucos foi subindo em meu colo — Você sabe que estamos.

— Minji...

— Volte a ser meu, Namjoon. Eu te quero tanto, meu amor.

  Minji beijava minha boca com tamanha força e aquilo me deixava sem reação alguma. Aos poucos deslizou os lábios para baixo e os encostou em meu pescoço, descendo cada vez mais sobre minha extensão corporal que ainda era coberta pela roupa que eu vestia.

— Eu não quero isso agora — afirmei a afastando. A mulher, por sua vez, me encarou com certa fúria visível em seus olhos e aparentava estar inconformada com a minha resposta diante de seu último ato.

— Está vendo? — gritou.

— Não precisa gritar, Minji!

— É tudo por causa daquela garota, não é? — falou passando as mãos em seu rosto que estava molhado devido às lágrimas que começaram a cair.

— Do que você está falando?

— Não se faça de desentendido — riu sem humor — A estrangeira que Chae falou naquele dia, é óbvio que ela está envolvida nisso.

— Não fale besteira!

— Eu sei que é isso, Kim Namjoon — se virou - Eu sei.

  Minji saiu do quarto e momentos depois eu ouvi a porta da sala bater. Tudo isso estava acontecendo exatamente pelo motivo que a mulher falou.

Por causa de Bella.

  A minha vida estava uma tremenda reviravolta depois que ela voltou; depois que eu descobri que meu coração ainda pertence à Bella.

Podemos não estar dando os mesmos passos
Mas eu quero trilhar esse caminho com você
Ainda estou com você.

Let Go - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora