|| capítulo doze ||

3K 301 26
                                    

capítulo narrado por Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo narrado por Namjoon.

  De todas as coisas que já li, aquela carta fora a que mais tocou em meu emocional. As palavras escritas por uma tinta preta e com a caligrafia impecável de Bella fez com que eu me sentisse mais confuso que nunca; algo me intrigava, algo me incomodava.

— Papai, olhe o desenho que eu fiz — Chae apareceu no quarto sorrindo e estendeu seus curtos braços, entregando-me uma folha de papel com traços feitos por ela mesma.

— Ficou muito bonito, filha — me agachei para ficar do tamanho da menor.

— Sou eu, a mamãe e você — sorriu alegre — Uma família feliz.

— Sim, uma família feliz — retribui o sorriso de minha filha e a peguei no colo — Vamos dormir, já está tarde.

— Quero dormir no quarto de vocês — pediu.

— Tudo bem, Chae.

  Com minha filha segurando os meus braços, caminhei até meu quarto e encontrei Minji sentada na penteadeira aonde ela deslizava a escova de cabelo por seus fios recém lavados. Todas as noites ela fazia aquilo, já era uma rotina a qual ela sempre seguia.

— Mamãe, mamãe! Vou dormir com vocês! — afirmou feliz.

— Vai, filha? — a mulher e se levantou pegando a nossa filha no colo e colocando-a em nossa cama — Está cansado, Nam?

— O que? — questiono balançando a cabeça, permitindo-me afastar todos os outros pensamentos.

— Você está cansado?

— Um pouco — me deitei na cama. Chae se deitou ao meu lado e me abraçou forte. Sem tanta demora, todos nós caímos no sono.

  Eu espero que amanhã a minha cabeça já esteja mais organizada.

Talvez nem o tempo esteja sendo capaz de nos separar.

Let Go - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora