{ capítulo 21 _ bella }

2.8K 234 18
                                    

capítulo narrado por Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo narrado por Bella.

  Os dias passavam, mas eu continuava pensando somente em uma única pessoa. Pensava em seu beijo, seu toque, seu abraço e sua voz calma e amena. Pensava na pessoa que naquela altura já não estava mais comigo.

  Conseguia me distrair sempre que conversava com Nash e saber que que amanhã ele já estaria aqui me trazia uma sensação de alívio. Eu não me sentiria mais tão sozinha com meu amigo por perto.

  Muitas vezes eu me pegava ponderando se era ou não normal Namjoon e eu nos esbarrarmos com tanta frequência. Ao mesmo tempo que eu achava que não significava nada demais, achava que poderia ser o destino.
Para Namjoon, isto deve ser algo frívolo, afinal, ele conseguiu encontrar a sua outra metade e agora tem uma família com ela. Mas por que eu não consigo me sentir bem com isso? Por que estou sendo tão egoísta? Em meio a esses pensamentos acabei pegando no sono e felizmente acordei apenas no dia seguinte com o meu celular apitando, assim que o peguei vi que era Nash o dono das mensagens.

  Ele escreveu que o avião já havia pousado em Seul e que queria me ver o mais rápido possível, então eu me troquei e saí do hotel sem ao menos tomar café. O táxi não demorou muito para chegar e em questão de minutos eu me encontrava na frente do aeroporto.

— O senhor pode esperar aqui para nos levar de volta ao hotel por favor? — perguntei e o homem concordou, logo desligou o carro. Eu o agradeci e entrei no enorme lugar olhando para todos os lados na intenção de encontrar Nash.

— Estava me procurando? — o rapaz apareceu atrás de mim fazendo eu me assustar.

— O que custava chegar de uma forma normal? —falei me recuperando do susto — Você me assustou, Grier!

— Vem cá, me dá um abraço — pediu com o seu sorriso extremamente lindo.

— Nash, vamos conversar melhor no hotel — o ajudei com as malas — Deixei o taxista esperando lá fora.

Quando finalmente chegamos ao hotel e Nash fez o checking, ficamos dentro do meu quarto conversando sobre tudo, principalmente sobre...

— Namjoon! E aí, viu ele de novo?

— Eu vejo ele sempre, acredita?

— Jura? Isso deve ser ruim.

— Você não faz ideia do quanto — coloquei minha cabeça no ombro de Nash — Eu deveria ficar feliz sabendo que Namjoon seguiu em frente e formou uma família, não deveria?

— Sim, deveria — me olhou — Porém, eu entendo, isso deve ser difícil.

— Mas olha, Bella — continuou e pegou em minha mão — Estou aqui agora e farei o possível para você de sentir melhor!

— É por isso que eu te amo tanto, blue — confessei sorrindo. Blue é o apelido que dei ao Nash pelo fato do rapaz ter os olhos bem azulados.

— Começando agora! — ele se levantou, fazendo eu levantar junto — Vamos sair desse hotel, me leve para conhecer Busan!

— Estamos em Seul, Grier — dei risada e peguei o cartão que abria a porta, logo saímos do hotel.

— Certo, me leve para conhecer Seul!

— O seu pedido é uma ordem — o abracei.

Sua voz fraca que passa por mim
Por favor, chame meu nome mais uma vez.

Let Go - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora