capítulo narrado por Namjoon.
— Está tudo bem? Você ficou deitado o dia inteiro — Minji indagou entrando em nosso quarto, não hesitou em fechar a porta.
— Sim, só estou cansado — olhei para ela, mas logo desviei o olhar.
— Chae já dormiu — andou até a cama e sentou-se ao meu lado, colocando as mãos em meus dois ombros e iniciando uma massagem sobre eles — Você precisa relaxar.
— Preciso, realmente preciso.
— Eu posso te ajudar, amor — sua voz saiu baixa e Minji começou a distribuir beijos molhados em meu pescoço, todavia, eu acabei impedindo a mesma de continuar.
— Prefiro dormir, Minji — me virei.
Por mais que eu não fizesse contato visual com a mulher, conseguia visualizar a imagem da mesma me encarando com a expressão duvidosa e confusa. Ela estava sentada na cama e soltava repetidos suspiros.
— Certo — falou depois de um tempo e se deitou na cama sem dizer mais nada. Estou começando a sentir a possível mudança de clima entre nós dois agora.
{...}
Na manhã seguinte, o despertador tocou às sete horas. Coloquei uma roupa qualquer e escovei os dentes antes de ir ao quarto de minha filha para acorda-la, afinal, ela precisa ir à aula que começa oito horas.
— Neném — toquei em seu rostinho — Vamos acordar, filha?
— Não... — respondeu de forma espontânea e me fez rir.
— Você tem aula, meu amor.
Depois de insistir um pouco, Chae acordou e eu a vesti com o uniforme do colégio onde ela estuda. Preparei o café da manhã e saí de casa para levá-la à escola que não era longe de casa, e logo que voltei encontrei Minji sentada em uma das cadeiras da cozinha segurando uma xícara de café.
— Tem muito trabalho hoje? — ela me perguntou.
— Tenho sim — a mulher balançou a cabeça e concordou.
Como eu já esperava, ela realmente estava diferente, provavelmente devido à forma que conversamos na noite passada.
Totalmente culpa minha.
Eu não pude alcançá-la, então eu vou andar em um caminho separado
Por essa razão eu vou dizer adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Go - Kim Namjoon.
FanficNamjoon e Bella se esbarraram por acaso em um parque, dando assim início à uma bela história de amor. O relacionamento dos dois permanecia intacto até Bella receber uma proposta do trabalho de seus sonhos, mas havia um problema: Ela teria que se mud...