|| capítulo nove ||

3.1K 311 26
                                    

capítulo narrado por Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo narrado por Namjoon.

  O almoço na casa de Seokjin havia sido ótimo, assim como todos os encontros e passeios que nossas famílias costumam fazer juntas. Durante a refeição, aproveitei para convida-los à participar de algumas fotografias de minha filha que acontecerá no final de semana; claro, eles toparam com imensa gratidão.

  Minha rotina estava uma loucura e eu tentava deixar as coisas organizadas ou menos confusas; coisas internas e externas. Desde que esbarrei com Bella pela última vez eu não a vi mais e, sinceramente, não sei se isso é algo positivo ou negativo.

dias depois; sábado.

— Namjoon, Seokjin chegou! Vai demorar muito? — Minji chama por mim.

— Já estou pronto — saio do quarto — Como estou?

— Está lindo, como sempre — aproximou seu corpo do meu e eu aproveitei para beija-la.

— Vamos indo — digo e saímos de casa.

  Minha filha estava uma graça. Vestia um vestido lilás e saltitava com seus sapatinhos claros, não deixava de se sentir uma princesa e vê-la tão alegre fazia com que meu coração transbordasse de amor.

— Agradecemos por confiarem em nossa empresa. Peço por favor que aguardem um pouco, sim? Nossa fotógrafa já está chegando.

— Amor, vamos tirar uma foto nossa — Minji pede com um biquinho pidão. Ela era adorável.

— Mas a fotógrafa não está aqui.

— Não seja por isso — Seokjin tira seu celular do bolso — Façam uma pose.

Minha mulher e eu tiramos diversas fotos e Jin insistiu que posássemos como um casal recém-casado, isto é, uma fotografia nos beijando. Estávamos nos divertindo quando, por acaso, fomos interrompidos por uma voz.

A voz que eu conhecia muito bem.

— Me desculpem, o trânsito estava horrível! — a mulher avisou ajeitando a câmera fotográfica, ela ainda estava com os olhos vidrados no aparelho.

— Tudo bem, fique tranquila — Minji diz docemente.

  Quando Bella levantou a cabeça para nos ver, o sorriso que estava estampado em seu rosto foi se desmanchando aos poucos. Eu não estava diferente dela e isso me deixava frustrado.

— Estamos prontos — resolvi quebrar toda a situação tensa entre ela e eu.

— Certo, vamos começar — Bella respondeu.

O que quer que esteja à nossa frente
Eu vou olhar para o futuro
O lugar que você me deu continua sendo
Onde o meu coração se sente seguro.

Let Go - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora