{ capítulo 37 _ namjoon}

2.2K 222 8
                                    

capítulo narrado por Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo narrado por Namjoon.

  A tarde então se passou e eu havia decidido que moraria com Bella, sentia uma absurda felicidade naquele momento só de pensar que tudo voltaria a ser como era antes.

  No dia seguinte fui à recepção, paguei pelos dias que passei no hotel, e, com as malas em mãos, esperei por Bella que não demorou muito para chegar.

— Continua sendo pontual como sempre — ela tirou seus óculos de sol e me deu um beijo na bochecha, fazendo eu sorrir.

— Você está linda — entramos no carro e ela dirigiu até a casa. Por fora, era possível perceber que a casa era espaçosa e, ao entrarmos, tive certeza disso.

— Passei no mercado mais cedo — ela falou olhando para algumas sacolas que estavam em cima da mesa — Preciso arrumar as coisas aqui na cozinha, você pode subir e colocar suas malas no quarto.

— Qual quarto?

— O último do corredor, nosso quarto.

— Vamos dormir juntos?

— As coisas precisam voltar a ser como eram antes, não é? — a mulher sorriu e eu concordei, logo subi e fui até o grande cômodo.

  Eu tirava as minhas coisas da mala e as guardava no guarda-roupa, no entanto, tive uma surpresa ao ver um porta-retrato. Era uma foto onde nós dois estávamos juntos no típico parque.

— Eu lembro tão bem disse dia — sorri olhando a foto.

— Eu também lembro — Bella apareceu atrás de mim, dando-me um leve susto.

— Está aí faz tempo? — me virei abraçando sua cintura.

— Cheguei agora.

  Bella e eu nos olhávamos da forma mais intensa e apaixonada, era como se estivéssemos nos vendo pela primeira vez. Sem enrolação alguma nós juntamos os nossos lábios, iniciando aquele beijo que tanto amávamos. Esquecemos de tudo, exatamente tudo, à nossa volta. Naquele momento, éramos apenas nós dois.

— A carne... — ela falou baixo assim que encerramos o beijo.

— O que?

— Ela deixei a carne no fogo, vai queimar — saiu às pressas do quarto. Eu fui atrás da mesma dando risada enquanto ela me encarava com um olhar repreensível.

— Não tem graça — disse se encostando no balcão — Ela poderia ter queimado!

— Mas deu tudo certo — respondi rindo.

— Vem, vamos comer — sentou e eu fiz o mesmo, então começamos a almoçar — Hey, conversou com a sua filha?

— Conversei. Chae entendeu super bem, além disso, falou que quer te ver de novo.

— Sério? — perguntou tímida e abaixou a cabeça — Que fofa.

— Vamos marcar para sairmos nós três algum dia, pode ser?

— Claro, Nam.

Eu não espero muito agora
Apenas fique do meu lado, fique comigo.

Let Go - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora