|| capítulo seis ||

3.4K 344 62
                                    

capítulo narrado por Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo narrado por Namjoon.

Ao término de nossa conversa, Seokjin e eu nos levantamos. Quando estafávamos prestes a sair da mesa onde sentamos, tive uma reação espontânea e acabei por empurrar o homem na cadeira almofadada e me sentei rapidamente ao seu lado.

— O que foi isso? — Jin questiona assustado.

Ele parecia até mesmo ter segurado o fôlego.

— Seok, Bella está aqui!

— Por que não vai falar com ela?

— Você está louco? — sussurro — Eu não posso!

— Acho que quem está louco é você — profere me encarando — Sua boca está perto demais da minha, Namjoon. Eu sei que sou lindo, mas sou casado.

— Deixa de ser besta — respondo e me levanto olhando para os lados, certificando-me de que a mulher não estava mais lá — Está livre.

— Me senti como um criminoso fugindo da polícia — suspira passando a mão pela testa — Aliás, não se esqueça de que amanhã terá um almoço em minha casa.

— Não vou esquecer, fique tranquilo — digo abrindo a porta do estabelecimento. Íamos sair quando uma pessoa entrou naquela mesma hora, fazendo então meu corpo colidir com o seu.

— Opa, me desculpa — ela pede. A mulher levantou sua cabeça e arregalou os olhos quando percebeu quem era a pessoa. No caso, percebeu que era eu.

— Tudo bem — respondi.

— Me ligue quando chegar na sua casa — Seokjin pede e vai embora, deixando-me então sozinho com Bella. Mas que traidor!

— Namjoon.

— Bella.

— Sua filha — ela diz depois de um tempo com um sorriso fraco.

— O que tem ela?

— Ela é muito bonita.

— Ah, sim — soltei um riso — Puxou a mim.

—Está certo — seu tom de voz era baixo, todavia, ainda audível para que eu escutasse com clareza.

— Então, como foram as coisas enquanto esteve fora?

— Eu apenas trabalhei mesmo. Me foquei em acabar todo o trabalho lá para voltar o mais rápido possível.

Ela não havia voltado tão rápido.

— Foi bom te reencontrar, Namjoon — seu tom de voz soou triste enquanto ela estralava os próprios dedos, uns decorados por alguns anéis — Espero que seu dia seja bom.

— Igualmente — por mais que Bella sorrisse, eu não conseguia sorrir. Sabia que seu sorriso não era verdadeiro e isso está visível. Mas não há mais nada que eu possa fazer - Tchau, Bella.

Você é como um olá e um adeus
Estando no meu começo e no meu fim

Let Go - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora