{ capítulo 17 _ namjoon }

2.8K 265 18
                                    

capítulo narrado por Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo narrado por Namjoon.

  Chae estava estranhamente feliz naquela tarde quando chegamos em casa.

— A mamãe está aqui?

— Acho que está — respondi. Minha filha entrou às pressas na residência que estava com a porta aberta, dando a perceber que Minji já havia voltado do trabalho.

— Como foi o passeio, bebê? — minha mulher se agachou com um sorriso e abraçou Chae.

— Foi legal — a pequena disse — Encontramos uma amiga do papai!

— Amiga? — Minji perguntou me olhando desconfiada.

— É, ela era de um outro país — Chae balançou a cabeça — Não me lembro qual era seu nome, mas ela era muito bonita.

— Muito bonita? — a mulher continuou questionando.

— Muito, muito, muito! — Chae sorriu.

— Você nunca me falou sobre ter uma amiga estrangeira, Namjoon.

— Ah, é que ela e eu nem conversamos mais — me virei — Vou subir, minha cabeça está doendo.

— Não vai comer nada?

— Estou sem fome — falei sem olhar para trás. De certa forma, aquilo não era mentira. Minha cabeça doía pela culpa que tanto me corroía.

  O desapontamento está esboçado na face recaída de Minji após o comentário de Chae e eu me sentia um bobo por não tê-la dito que ela não precisaria se preocupar com nada. Eu deveria ter abraçado a minha mulher e tranquiliza-la dizendo que ela era a única que eu amava.

  Horas se passaram e eu continuava deitado com o rosto pressionado no travesseiro pensando em uma maneira de esquecê-la, mas pelo visto, isso não acontecerá tão rápido.

Não podemos voltar para aquele tempo
Se eu pudesse, eu chamaria seu nome.

Let Go - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora