|| capítulo treze ||

3K 283 18
                                    

capítulo narrado por Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo narrado por Namjoon.

— Bom dia, amor — Minji me cumprimenta acariciando o meu rosto.

— Bom dia — cumprimentei e me levantei — Tenho uma reunião marcada com o Seokjin sobre o trabalho, que horas são?

— 08h00, a reunião é às 09h. Ainda tem tempo.

— Tenho, mas prefiro não me atrasar — entrei no banheiro pronto para tomar um banho e despertar de vez.

Assim que terminei, me vesti com uma roupa um tanto formal para o trabalho e fui até o lado da cama onde minha filha parecia dormir tranquilamente, puxei então a coberta para cobri-la naquela manhã fria e logo sai do quarto.

— Por que está saindo tão cedo? — Minji perguntou me olhando enquanto eu descia as escadas.

— Estou saindo no horário de sempre — andei até a cozinha, em seguida coloquei suco em um copo e o tomei.

— Certo — a mulher pareceu desistir — Tenha um bom trabalho, Nam.

— Obrigado, até logo — deixei um rápido selar em Minji e saí de casa, logo entrei no carro e dirigi até a minha empresa. Ao entrar no grande prédio, cumprimentei as poucas pessoas que já tinham chegado e peguei o elevador. O andar do meu escritório era um dos últimos, então demorei pouco mais de dez segundos para chegar até ele.

— Anne, quando o Seokjin chegar peça para ele subir até a minha sala — falei ao telefone e em seguida desliguei. Passaram-se alguns minutos e o homem bateu na porta, logo entrou.

— Está um pouco adiantado, não acha? — sorriu enquanto se sentava na cadeira em minha frente.

— Realmente, mas tenho muitas coisas para fazer hoje.

— Tudo bem, vamos começar logo.

A empresa estava chegando em seu ápice de vendas e isso deveria ser um bom motivo para comemorarmos, no entanto, há um problema que nos impede de fazer isso como planejamos.

— Perdemos quatro funcionários em menos de três semanas, temos que fazer algo em relação a isso — Seokjin exclamou me olhando fixamente.

— É.

— "É"? — repetiu o que falei — Tem apenas isso a dizer?

— Sim. Quer dizer, não.

— Ok, Namjoon — largou os papéis em cima da mesa — Me conte o que anda acontecendo.

— O de sempre — coloquei as minhas mãos no rosto.

— E esse "de sempre" seria a Bella?

— Sim, é ela.

— O que ela fez?

— Entregou a carta e sumiu...

— E ela não fez a coisa certa?

— Seok.

— Você queria que ela tivesse tomado qual atitude, hein? Aparecesse do nada e acabasse com a sua família para vocês dois ficarem juntos?

— Eu não quis dizer isso, Jin!

— Mas pareceu — balançou a cabeça negativamente — Ou você desiste de vez dela ou desiste do seu casamento.

— Não sei mais o que fazer — apoiou a cabeça na mesa — Bella não sai dos meus pensamentos, mas eu não posso largar a minha esposa, eu também a amo!

— De qualquer forma, uma das duas sairá magoada no final. Você sabe, não sabe?

— Sim, eu sei. É isso o que me machuca.

Para enfrentar o passado e o futuro
Quanta esperança preciso para te alcançar?

Let Go - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora