|| capítulo quinze ||

2.9K 280 28
                                    

capítulo narrado por Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo narrado por Bella.

  Desde o dia que escrevi para Namjoon me sinto mais aliviada, acredito que ter colocado tudo para a fora foi algo que me fez bem. No entanto, ainda me sentia incompleta.

— Moça, o restaurante do hotel fechará em uma hora, tem certeza que não jantará hoje? — o atendente me perguntou.

— Tenho sim, obrigada. Tenha uma boa noite.

  Durante os últimos dias, ando hospedada em um hotel. Era um bom ambiente, todas as noites eu caminho pelo local que tem uma vista incrível que consegue deixar qualquer um impressionado.

— Por que sinto essa sensação estranha? — pergunto para mim mesma observando o jardim — Sinto como se algo fosse acontecer...

{ ... }

  No dia seguinte eu acordei disposta, por incrível que pareça. Aproveitei então para tomar um banho e despertar de vez e, ao fazer isso, coloquei uma roupa confortável e saí do quarto indo em direção ao restaurante para tomar o café da manhã.

📱 || ligação.

Bella: Oi, Nash.

Nash: Opa, está tudo bem? Te mandei algumas mensagens ontem à noite, mas você não as respondeu.

Bella: Eu estou bem sim — trapinho saindo do hotel — Para falar a verdade, nem tive tempo de olhar o celular ainda.

Bella: Desculpe não responder.

Nash: Fica tranquila, te liguei apenas para perguntar isso.

Depois de mais alguns minutos conversando com o meu amigo pelo telefone, cheguei finalmente em um parque.

Naquele parque...

— Parece que eu estou aqui de novo, né? — soltei um suspiro e me sentei no banco, permitindo-me olhar cada detalhe do parque.

— Este lugar me traz boas lembranças — apertei as minhas mãos.

— Papai, eu quero algodão doce! — uma voz feminina pôde ser ouvida por mim, sinto que conheço essa voz.

— Fique sentada aqui — colocou a pequena no banco ao meu lado.

— Eu vou buscar para...- o homem continuou, mas pareceu paralisar quando me viu — Você...

— 'Tá bom — sorriu balançando as pernas. Por poucos segundos Namjoon me olhou e se afastou pronto para comprar os doces que sua filha pediu.

— Oi, moça — menininha falou alegre — Você é bonita.

— Ah, oi — sorri para ela — Você também é muito bonita!

— Seus olhos não são iguais aos meus por quê?

— Bem, eu não nasci no mesmo lugar que você — expliquei — Nasci no Brasil, por isso não tenho olhos puxadinhos como os seus.

— Entendi — assentiu — Que legal.

— Chae, aqui está — Namjoon entregou o algodão doce para a sua filha.

— Eba — falou contente — Senta, papai! Vamos ficar aqui.

— Não quer ir para casa? — Kim a perguntou nervoso.

— Não, quero ficar aqui! Você sabia que ela é do Brasil? — a filha de Namjoon falou.

O jeito que ela falava era fofo.

— Interessante, filha.

Se o meu destino é desaparecer assim, então esta é a minha ultima carta
Palavras escritas, então apagadas.

Let Go - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora