{ capítulo 31 _ namjoon }

2.4K 228 7
                                    

capítulo narrado por Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo narrado por Namjoon.

  Enfim, amanheceu.
O som dos pássaros ecoava pelo quarto e eu amava ouvi-los cantar logo de manhã. Sempre que eles apareciam cedo com aquela doce melodia, acontecia algo bom.

Então é isso? Algo bom, de fato, acontecerá hoje?

  Ao levantar da cama, tomei um banho e me troquei, logo sentei na mesa com o celular em mãos para buscar Bella em alguma rede social. Escrevia seu nome, mas não a encontrava, eu ficava cada vez mais ansioso até que finalmente me deparei com o seu perfil no Instagram.

  Suas fotos expressavam alegria, seus sorrisos nelas pareciam sinceros. Cheguei até a ver uma foto onde ela estava com o tal garoto de olhos azuis, pelo visto, o seu nome é Nash Grier.

  Eu pensava se deveria ou não mandar alguma mensagem para ela, mas de alguma forma há algo me impedindo de fazer isso. Oh, Deus! O que eu faço? Quando me dei conta, já passavam das 09h30, então resolvi sair do quarto para tomar o café da manhã e tentar me decidir sobre tudo isso.

— Bom dia, senhor — uma mulher falou sorridente enquanto me entregava um panfleto — Teremos a White Party essa noite, espero que compareça.

— White Party... — falei olhando o papel em minhas mãos.

A ideia da festa parecia ser ótima, mas olhando para a situação que estou nesse momento, comparecer à mesma não está nos meus planos.

  Ao terminar de comer, saí do hotel e caminhei até uma praça próxima para ficar lá durante um tempo. Eu estava sentado em um banco perto de uma arvore enquanto mexia no meu celular com a DM de Bella aberta. Várias mensagens eram escritas na mesma, mas nenhuma era enviada. Até que eu finalmente tomei a devida coragem e mandei...

"Oi, Bella. Como vai? Será que podemos conversar?"

Eu sinto sua falta
Quando eu digo isso
Eu sinto ainda mais
Estou olhando sua foto
Mas ainda sinto saudades.

Let Go - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora