{ capítulo 19 _ namjoon }

2.8K 262 21
                                    

capítulo narrado por Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo narrado por Namjoon.

  As horas no trabalho passavam lentamente e minha cabeça estava lotada de preocupações, sendo elas:
Apresentações.
Produtos novos.
Vagas.
Minji.
Bella.
Demissões.
Candidatos novos.

  Tudo isso esmagava minha mente e me deixava sobrecarregado com os meus próprios pensamentos, trabalhar dessa forma torna-se cada vez mais exaustivo e complicado.

  Eu pensava em ideias para a apresentação de novos produtos e torcia para que tudo ocorresse bem, e certamente tendo Jin ao meu lado tenho certeza de que a chance de dar certo é ainda maior. Seok é bom quando se trata de persuadir e convencer clientes.

— Pode deixar que da parte de argumentação, eu cuido — meu amigo disse de forma convencida — É o meu dom.

— Anotado. Só falta decidir sobre as vagas — falei analisando os papéis sobre minha mesa — Quem cuidará disso?

— Seong está encarregado de fazer as entrevistas — Seokjin falou caminhando até a cortina, reclamando e abrindo a mesma — Pelo amor, o dia está lindo e você com essa cortina fechada.

— Eu esqueci, não precisa de tudo isso.

— Você anda disperso demais — me olhou — Não vou nem perguntar, até porque já sei o motivo.

— Não pergunte então — balancei a cabeça — Preciso entregar esses relatórios ao Joong, ele ainda está na empresa?

— Está na sala dele — Seokjin respondeu.

  Depois de ir à sala do meu colega de trabalho, retornei até a minha e organizei todas as coisas, em seguida saí da empresa. No caminho acabei parando em uma sorveteria pequena, lembrei-me de que Chae estava com vontade de tomar o famoso sorvete de chiclete que tinha lá, então entrei na mesma e comprei, mas como de costume...

— Bella?

Novamente nos esbarramos.

— Ah, Namjoon — me olhou — O que faz aqui?

— Eu... Vim comprar sorvete — respondi de forma óbvia, afinal, estávamos em uma sorveteria.

— Huh, verdade — tocou em sua cabeça — Estou distraída.

— Está tudo bem?

— Hm... — Pareceu ficar pensativa — Não, mas estou tentando fazer com que as coisas melhorem.

— Por que?

— Não é nada demais — ela falou — Pode continuar comprando, não vou atrapalhar — Sorriu.

— Você não está atrapalhando — eu retribui o sorriso. Estávamos sorrindo de forma sincera, estávamos sorrindo um para o outro.

  O fato de ter esbarrado mais uma vez com Bella me fez lembrar de uma das últimas frases que eu falei para ela antes de nós nos separarmos.

Eu falei que a esperaria.

Vou esperar por você, vamos começar de novo
Para que no futuro eu possa encontrá-la novamente com um sorriso.

Let Go - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora