capítulo narrado por Bella.
Dizem que o tempo para quando conhecemos a nossa alma gêmea.
No começo, nunca acreditei nessa frase e muito menos pensei que o lance de almas gêmeas existia, até que esbarrei com um mero desconhecido em um parque qualquer e senti o tempo parar. Literalmente. O tempo parou quando olhei em seus olhos brilhantes, quando ouvi sua voz e quando vi seu sorriso e foi parando a cada encontro, abraço ou beijo que dávamos.
Quando nos separamos por uma escolha minha, eu senti a sensação de estar completa todas as manhãs quando eu acordava e todas as noites antes de dormir. Sentia tanta e tanta e tanta falta dele que pensei que poderia voltar para Seul e reatar tudo entre nós, mas para a minha surpresa, Namjoon não estava sozinho.
Por um momento, pensei que havia perdido o homem que eu amava; pensei que Namjoon faria como eu e me esperaria. Eu resolvi então me isolar um pouco, afinal, o isolamento algumas vezes chega a ser a melhor opção, por mais que doa o coração.
Mas novamente as coisas mudaram. Kim e eu nos esbarrávamos com tanta frequência que pensei que fosse o destino nos empurrando de alguma forma e tentando nos mostrar que não poderíamos deixar o nosso verdadeiro sentimento de lado e fingir que não nos amávamos.
Por mais errado que fosse, desistir de Namjoon não estava em meus planos naquela época e agora tudo voltou a ser como era antes. Sinceramente, está até melhor.
O homem em minha frente segurava as minhas mãos enquanto me observava com o seu olhar apaixonado, eu fazia o mesmo que ele e pensava na imensa sorte que tenho de tê-lo unicamente para mim.
— Os declaro agora marido e mulher — o pastor diz sorridente — Pode beijar a noiva.
Kim me puxou pela cintura e me beijou. Nosso ósculo era preenchido pelo amor mais sincero de todos. Em cima daquele altar, Namjoon e eu realizamos o nosso maior sonho.
— Eu te amo, Namjoon — me declarei com os nossos narizes encostados.
— Eu te amo, Bella — respondeu da mesma forma.
Tudo o que eu preciso
Está bem na minha frente
Eu sei que nós ficaremos bem
Através dos momentos bons e ruins
Amor, eu estarei por perto
Prometo que nós ficaremos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Go - Kim Namjoon.
FanfictionNamjoon e Bella se esbarraram por acaso em um parque, dando assim início à uma bela história de amor. O relacionamento dos dois permanecia intacto até Bella receber uma proposta do trabalho de seus sonhos, mas havia um problema: Ela teria que se mud...