Capítulo 8

244 29 12
                                    

mais um hoje, ihuuul

Maju 🦋

Você sempre me acalma, sempre foi você, Leonardo. Em tudo. Você é toda a esperança que eu já tive na forma humana.”

Leonardo.

“Rafaella.” pulei na cama da mesma que acordou assustada. Olhei no relógio vendo que eram 04:00 da manhã e eu sabia que ela iria me xingar se não fosse algo sério.

“O que foi?”

“Leonardo, ele se chama Leonardo.”

“Mas sem sobrenome não da Maju, é igual Thiago. Como vamos achar alguém assim?”

Eu não tinha redes sociais, apenas whatsapp, eu não tinha vontade de fazer por não saber nada além do meu nome. Sempre que eu precisava olhar algo, logava na conta de Rafaella.

Peguei o computador a entregando e ela começou a pesquisar Leonardo ou Léo. Nenhum dos dois chegou nem perto do que queríamos.

“Coloca Leonardo e Thiago.”

“Só aparece dupla sertaneja.”

“Léo e Thiago então.” disse enquanto implorava aos céus pra ter.

“Tem Leozin e Thiago.”

“Tenta.”

Ela encontrou um vídeo de batalha de rima, assim que começou eu vi, era ele.

“É ELE RAFAELLA.”

“Ele é famoso.”

“Sua mãe disse que quando me deixaram no hospital, sabiam que era famoso.”

Nós começamos a ver vários vídeos dele e de Thiago até chegar em um que eu aparecia. Era batalha de dupla, eu e Thiago contra ele e Krawk.

“Caralho, é você.”

Meus olhos se encheram d'água, eu finalmente encontrei quem eu era.

Procuramos mais batalhas minhas até achar uma biografia que Charles Santos fez de mim.

“Aqui ele tá dizendo que seu nome é Maria Júlia Lamounier.”

Peguei meu celular pesquisando o nome completo do Leozin e tudo fez sentido.

“No hospital estava Fernandes porque eu já havia me casado. O nome dele é Leonardo Dias Fernandes, procurando como Maria Júlia Fernandes nós nunca íamos achar Rafaella.”

Maria Júlia Lamounier.

Minha cabeça começou a doer e aos poucos fui me lembrando, as lágrimas começaram a descer e eu sabia que a Rafaella estava tão feliz quanto eu.

“Eu tinha uma melhor amiga chamada Geovanna. Meu pai havia morrido e eu tinha ido pro Canadá pra intercâmbio. Quando voltei, Léo já estava com outra mas depois nós acabamos voltando. Ele me pediu em casamento e nosso último ano novo juntos eu estava grávida num sítio, eu me lembro Rafa, eu me lembro de tudo.”

Ela me abraçou forte e eu dei crise de choro, eu não conseguia acreditar.

Peguei o computador e comecei a achar vários fã clubes, alguns desativados depois que "morri". Entrei na minha conta no Instagram e sorri vendo minhas fotos, vídeos, sempre sorrindo e com Léo ao meu lado.

“Eu sabia que eu conhecia ele, eu não estava louca. Ele era meu namorado, marido, ele era o amor da minha vida.”

“Olha a foto, você sempre achou que sua tatuagem de quebra-cabeça se completava e realmente, é com essa Geovanna.” na hora eu sorri e veio lembranças do dia que fomos tatuar. A gente sempre falava que uma completava a outra, como se fossemos irmãs, como eu senti falta dela agora.

Rafaella se deitou pra dormir após horas olhando comigo, já eu, não consegui pregar os olhos. Fiquei vendo fotos, músicas minhas e do Léo, shows, batalhas, tudo. Meu Instagram com a Geovanna e a Bruna, eu me lembrava.

Me levantei sabendo que Cláudia já estaria acordada, eu cheguei na cozinha sorrindo e ela me olhou confusa.

“Eu me lembrei de tudo, Cláudia.”

“Como assim?”

“Eu me lembrei, finalmente.” ela me abraçou forte enquanto gritava de felicidade.

“Me conta tudo.”

“Meu nome é Maria Júlia Lamounier, estava Fernandes na ficha porque é o sobrenome do Léo, meu marido. Eu tinha me casado 1 ano antes do parto, ele é cantor e eu também era. Meu melhor amigo era o Thiago, desde que nasci, por isso eu sonhava sempre com o nome dele. A mãe dele é minha madrinha e melhor amiga da minha mãe. Meu pai morreu e eu fiz intercâmbio no Canadá, minha filha se chama Laura e é absurdamente linda pelas fotos. Isso é um resumo, me lembrei de tanta coisa que não consegui dormir.”

“Você vai ser feliz de novo minha menina.”

“Eu espero, não sei como vai ser, voltar depois de 3 anos.”

Mesmo que eu estivesse muito feliz, o medo me preenchia. Como seria a minha volta? Seria melhor eu ficar e deixar eles viverem suas vidas? Eu estou tão confusa.

O Acaso II - Leozin McOnde histórias criam vida. Descubra agora