Maju 🦋
“Amor, cheguei.” escutei sua voz longe enquanto beijava todo meu rosto. Fui despertando aos poucos e quando o olhei, o puxei pra um abraço forte.
Ele se deitou junto comigo e eu já logo pulei pro seu colo o agarrando, não importa se é um dia, um mês, ou horas, eu sempre vou sentir falta.
“Isso tudo é saudade?”
“Você não imagina o quanto.” eu o abracei forte enquanto sorria.
“Por mim eu te levava pra todos os lugares, odeio ficar longe de você e da Laura.”
“Imagina a gente então, essa casa fica muito grande só pra nós duas.”
“Melhor parte do meu trabalho é quando eu chego em casa e você me abraça assim.”
“Você não sabe como eu sinto sua falta.” eu sorri pra ele e fiquei olhando seu rosto enquanto fazia carinho.
Ele sorria igual bobo enquanto acariciava minhas costas, acho incrível que depois de todos esses anos juntos nosso amor só cresceu.
Levantei rápido indo fazer minha higiene e lavar meu rosto, ninguém merece bafo logo de manhã.
Quando terminei o beijei com calma, ele o tempo inteiro mexendo em meu cabelo com cuidado.
“Da vontade de falar que eu te amo o tempo inteiro.”
“Então pode falar que eu gosto.”
“Eu te amo Maria Júlia, eu te amo.”
“Eu te amo mais ainda, Leonardo.”
Ele me puxou pro seus braços e eu encostei meu rosto em seu pescoço enquanto ele me fazia carinho. Escutei Laura nos chamando e levantei indo até o quarto da mesma.
“Fome mamãe.”
“Vamos tomar um banhozinho antes? Você tá suada.” ela concordou e já levantou os braços pra eu a pegar no colo.
Ela me puxou nessa parte, se eu chamar ela pra tomar banho 03:00 ela vai, gosta e muito.
Eu tenho evitado ligar o ar do quarto dela porque estava deixando ela meio resfriada, mas com o calor que está fazendo ultimamente da até dó dela levantando cheia de suor.
A dei seu café da manhã e em seguida preparei o meu, Léo já havia comido então tomou banho e deitou para dormir.
Preparei almoço com sua comida preferida e coloquei a coca pra gelar, chamei Thiago pra vim almoçar conosco e ele chegou na mesma hora sem camisa e com a bermuda que usa pra dormir.
“Acordou agora né?” ele assentiu e veio me abraçar.
“Muito feliz por você morar na minha frente e eu não precisar me arrumar pra vim te ver.”
“Vira até bagunça.”
“Você gosta. Oi amor do dindo.” ele abaixou pegando Laura no colo que já envolveu seus braços no pescoço dele.
Ele a deixou lá novamente e saiu do nada sem falar nada. Assim que voltou, estava com uma barra de chocolate na mão.
“Toda vez que venho aqui você tá na casa da sua vó, até esqueci de trazer hoje.”
“Obrigada titio.”
“Eu fiquei toda sozinha essa semana, cada dia uma pessoa diferente pedia pra ficar com a Laura, Léo viajando, as meninas trabalhando, nossos horários não batem. Eu chegava do trabalho na hora do almoço e ficava o dia inteiro vendo série no tédio total.”
“Amo a família que você construiu mas sinto saudade de você morando comigo.”
“A gente era feliz e não sabia.”
“Sabia sim.” e pior que realmente, eu me sentia bem demais nessa época.
Léo acordou depois de minutos e desceu com seu cabelo desarrumado enquanto colocava um boné.
“E aí irmão.” ele fez um toque com Thiago após beijar a Laura.
“Nem te vejo mais viado.”
“Ta foda viu, Thiaguinho.”
“Eu dei um tempo de show mas já tô preparando pra quando voltar, Gabi que fica louca.”
“E falando nela, quando vai ser o pedido?”
“Quando você e a Geovanna casaram, os pedidos foram feitos na frente de todo o nosso grupo, então decidi manter a tradição. Vai ter nossa festa mês que vem né que o Krawk vai decidir o tema, vou pedir ela lá.”
Assim que ele disse isso eu sorri lembrando do dia que Léo me pediu em casamento no topo de uma montanha. Ele gritou que me amava e eu fiquei toda tímida, mal sabia que ele faria a melhor coisa das nossas vidas. Nossos amigos todos sabiam e me enganaram direitinho.
“Estou mais ansiosa que você.”
“Eu tô até tranquilo mas quando eu tô perto dela parece que liga uma chave em mim e eu fico nervoso, quase soltei duas vezes.”
“Thiago sendo Thiago.” Léo disse enquanto montava seu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso II - Leozin Mc
FanficFINAL ALTERNATIVO DO PRIMEIRO LIVRO. Leiam os detalhes antes de começar a leitura! 🦋 Início: 03.03.2021 🦋 Fim: 25.03.2021