Maju 🦋
Assim que terminamos a live, fui tomar um banho e tirar toda a maquiagem que estava impregnada em meu rosto. Arrumei Laura também a colocando pra dormir e desci encontrando Léo na sala.
“A gente dormiu tanto a tarde que tô sem sono.”
“A gente tem que dar um jeito de regular porquê a gente tá indo dormir só de madrugada e durante a tarde junto com a Laura todos os dias. Não temos um dia produtivo faz uma semana.”
“Estamos fazendo nossas próprias férias.”
“É né.” deitei em seu colo enquanto ele fazia carinho em meu cabelo.
Ele estava concentrado vendo um vídeo no youtube enquanto eu já pensava no tanto de coisa que teria de fazer amanhã.
“Vida.” eu falei e ele me olhou tirando sua atenção da televisão “Faz brigadeiro pra gente?”
“Sério Maju?” eu assenti igual uma criança enquanto beijava o rosto dele todo.
Ele me deu um selinho e se levantou indo até a cozinha, me joguei no sofá de barriga pra baixo e fiquei cantarolando músicas aleatórias.
“Vai querer rapar a panela?” me levantei rapidamente e peguei uma colher na gaveta.
Me sentei na bancada e fiquei comendo enquanto observava ele colocando o prato no congelador e guardando a manteiga e o nescau em seguida.
“Obrigada bem.” dei um selinho nele e lavei a panela já que só tinha ela de louça suja.
Nós nos deitamos no sofá e enquanto ele via, fiquei fazendo carinho no seu cabelo e olhando seu rosto. Tava tudo tão difícil que se não fosse ele e a Laura eu acho que já tinha pirado.
Ele se virou me olhando e eu o beijei com calma. Ficamos nos beijando assim até começar a ficar ainda mais intenso, por mais que eu estivesse com vontade, meu corpo se arrepiava de medo aos toques dele.
Assim que sua mão desceu até minha intimidade eu parei de o beijar tirando sua mão.
“Não.”
“O que foi?”
“Eu tenho medo, Léo.” eu o olhei com os olhos cheios d'água e vi no seu semblante como ficou preocupado.
Ele me abraçou forte enquanto beijava minha cabeça.
“Desculpa.”
“Não é culpa sua, tá doido? É só esse negócio do Matheus, eu tô ficando maluca Léo.”
“Mas você sabe que eu jamais faria algo pra te machucar ou contra sua vontade né?” eu assenti enquanto o olhava, ele me deu um selinho e ficou fazendo carinho em meu cabelo.
“Eu sei que você não faria isso, tipo eu sei de verdade. Mas é algo que me perturba todo dia.”
“Você não pensa em ir no psicólogo, sei lá.”
“Você sabe da minha dificuldade de falar o que sinto ou passo, acho que seria em vão.”
“Não vou tentar nada de novo tá? Só quando estiver pronta.”
“Eu estou pronta pra você, eu sempre estive pronta pra você Léo.”
“Mas por enquanto essa situação do Matheus te faz ficar desconfortável e eu não quero que você se sinta assim.”
“Obrigada, de verdade. As vezes, as vezes não, sempre, eu acho que não mereço alguém tão bom quanto você.”
“Você merece só coisas incríveis, Maria Júlia. Se você se olhasse como eu te olho, saberia disso. Eu admiro muito quem você é, tudo que já passou e mesmo carregando traumas, cicatrizes, ainda consegue trazer felicidade pras pessoas. Você não sabe como é forte, a Laura vai ter orgulho da mulher que você é.”
Eu que estava segurando o choro, acabei desabando. Realmente, eu não consigo me olhar com tanta calma, assim como só ele consegue.
O abracei forte e o tempo inteiro ele me fazia carinho, em minutos me acalmei. Ficamos curtindo o outro por muito tempo, num silêncio bom, num silêncio confortável pra ambos.
Ele se levantou do nada me deixando confusa e depois de instantes voltou com o brigadeiro sorrindo pra mim.
Peguei uma colher assim como ele e colocamos Brooklyn 99 na tv pra tentar nos divertir e distrair depois disso tudo que rolou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso II - Leozin Mc
FanficFINAL ALTERNATIVO DO PRIMEIRO LIVRO. Leiam os detalhes antes de começar a leitura! 🦋 Início: 03.03.2021 🦋 Fim: 25.03.2021