@geovanna_raphaella: faltou postar essa foto quando tiramos 1000 e apenas 3 prestaram. e ela diz muito sobre nossa amizade e tudo que passamos nesses anos. esse sorriso que eu tô foi em uma das suas gracinhas enquanto tirávamos e você é assim sempre, com bom astral, bom humor, mesmo que aí dentro no seu coração onde ninguém vê, esteja doendo mais do que você possa contar. queria te contar que eu admiro a pessoa que você é e a mulher que se tornou. que você é um exemplo de força pra mim. você é um exemplo que me serve como inspiração. mais nova que eu mas dez anos mais madura. mais nova que eu e dez anos mais vivida mesmo que nem tenha tantos anos de vida. sabe, eu estou emocionada enquanto escrevo isso mesmo que o Felipe esteja me zoando e ninguém sabe o quanto é importante pra mim estar escrevendo isso quando achei que nunca mais ia te ver, nunca mais ia poder rir das suas gracinhas, nunca mais ia poder te xingar pelos atrasos ou por você beber demais e acabar me embebedando junto. não só hoje mas todos os dias quero te agradecer por ser quem você é e por ter trazido uma luz diferente a minha vida, uma luz somente sua e que ilumina todos os meus dias. obrigada por tudo que me fez, por tudo que faz a cada dia. gratidão a você, gratidão a sua vida. não sei o que seria de mim sem sua amizade, com certeza foi a melhor coisa que me aconteceu em todos esses anos e eu te prometo que nada mais nos afasta novamente. nossa conexão é de alma, e você vai ser sempre a minha alma gêmea, a irmã que eu nunca tive mas que a vida me proporcionou. obrigada Maria Júlia! feliz vida, aproveite intensamente cada momento, eu te amo pra sempre pitica.
@krawk: você sempre vai ser a melhor amiga que eu já tive e a que mais esteve comigo quando eu menos imaginei. obrigada por tudo viúva negra morta viva, felicidade pra ti hoje e sempre. te amo pra caralho irineu velho broxa
@fael: parabéns maria julia, quer texto lê um livro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso II - Leozin Mc
ФанфикFINAL ALTERNATIVO DO PRIMEIRO LIVRO. Leiam os detalhes antes de começar a leitura! 🦋 Início: 03.03.2021 🦋 Fim: 25.03.2021