(capítulo para ilustrar a volta dela para os fãs nas redes sociais, por isso com mais fotos e menos acontecimentos.)
Maju 🦋
Leonardo anunciou que teria uma live importante hoje às 21:00 e eu já estava pronta. Hoje é o dia que eu vou anunciar minha volta.
“Tô ansiosa.”
“Vai dar tudo certo princesa.”
Me posicionei no seu studio e ele se sentou ao meu lado com Laura em seu colo. Assim que a hora chegou, nós abrimos a live e muita gente estava me reconhecendo, outras achando que é outra pessoa.
“Oi gente... sou eu, Maju.” eu sorri tímida enquanto falava, acho que estou mais nervosa pra contar pra eles do que pra minha família.
Assim que a live pegou um tanto bom de pessoas, comecei a explicar minha história pra eles. Eu já havia gravado um igtv pra postar no meu antigo perfil que eu voltaria a usar assim que tivesse essa live.
“Enfim, é isso. Eu demorei um pouco pra contar pra vocês porque eu precisava assimilar tudo, minha família precisava disso. Foram 3 anos sumida, não 3 dias, não foi fácil pra ninguém conseguir assimilar o que rolou.”
Eu comecei a responder alguns comentários e eu via alguns falando que sabia que eu estava viva desde que um vídeo meu cantando na escola no dia do show de talentos viralizou.
Eu estava tão distante de rede social que nem sabia que isso tinha acontecido e quando fui ver, tinha vários comentários achando que era eu, outros assustados com a semelhança.
“Fiquei bem chateada com alguns comentários na foto que Geovanna postou. Mesmo se eu realmente tivesse morrido, não teria problema se fosse outra pessoa gente. Tem comentários até ok mas a maioria tá bastante pesado. Vi pessoas perguntando sobre como vai ser em relação ao hospital, minha mãe já está olhando tudo para o processo ser encaminhado o mais rápido possível.”
Era muitas perguntas, ficamos mais de 3 horas em live. Contei tudo pra eles sobre Cláudia e Rafaella, e a minha enorme gratidão. Rafa estava na live vendo tudo e eu fiquei feliz e com saudade, ela realmente se tornou importante pra mim.
Única parte que não contei foi sobre Matheus. Sim, é uma parte importante mas eu não queria que soubessem disso, principalmente por eu não ter superado completamente.
“Eu vou voltar a usar minhas redes sociais antigas, e criei uma no tik tok, vou deixar tudo na descrição do vídeo que vou postar no meu instagram. Sei que vai ser difícil pra vocês também conseguir entender tudo isso mas aos poucos vai dando certo. Agora estou com minha família novamente, meus amigos, minha filha que eu não tinha conhecido e hoje não sai mais de perto de mim e Léo que eu sempre amei e sempre vou amar.”
Nós encerramos a live e eu postei o igtv na minha conta. Em minutos os seguidores começaram a aumentar de novo absurdamente e alguns fcs até voltarem a funcionar, eu estava tão feliz por isso.
Tirei minha maquiagem antes de me deitar e fui respondendo as mensagens até onde conseguia. Interagi mais no twitter como sempre e depois fui ao Instagram vendo que a maioria dos meus amigos já estavam postando fotos comigo. Tanto foto antiga como fotos de agora.
@maju.lamounier: foto bastante antiga 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso II - Leozin Mc
ФанфикFINAL ALTERNATIVO DO PRIMEIRO LIVRO. Leiam os detalhes antes de começar a leitura! 🦋 Início: 03.03.2021 🦋 Fim: 25.03.2021