Maju 🦋
Já tinha se passado um mês desde o aniversário de Kant que ele e Krawk tiveram que tomar glicose na veia de tanto álcool no corpo.
Rolê muito saudável graças a Deus, me chamar pra ir comer ninguém chama, mas pra embebedar são vários.
Inclusive hoje seria nossa festa de todo mês e o dia que Thiago pediria Gabi em namoro, eu já estava quase me cagando de tanta ansiedade enquanto ele estava tranquilo e pleno jogando fifa ao invés de tá se arrumando.
Krawk decidiu que o tema de hoje seria carnaval já que esse ano nós não fomos pra bloco comemorar como antigamente por diversos fatores.
Estávamos na casa de Geovanna onde seria, eu e Léo tínhamos chegado mais cedo e eu já estava me arrumando no quarto dela enquanto a hora não chegava.
“Ficou bom a maquiagem? Não quero lotar o rosto todo de glitter.”
“Ficou ótimo, faz em mim também?” eu assenti, ela se sentou na cadeira e eu comecei a arrumar.
Laura estava uma gracinha vestida de bailarina enquanto Miguel tava de policial, os dois fantasiados ficou a coisa mais linda do mundo. Eles estavam pegando fogo correndo pra lá e pra cá enquanto Léo e Alvarenga cuidavam.
Meu aniversário e de Laura estava chegando e eu estava mais animada que nunca, principalmente pro dela. Seria o primeiro ao meu lado e eu queria que fosse uma puta festa.
“Tira foto minha lá embaixo?” ela concordou e nós descemos. Parei em uma parede branca e ela começou a tirar várias já sabendo que sou chata.
Léo me olhava sorrindo de longe e eu acabei o olhando enquanto sorria também, ele sabe que eu morro de vergonha e ainda me olha desse jeito.
“MEU DEUS FICOU LINDA ESSA OLHANDO PRA ELE.”
“Deixa eu ver.” Léo pediu e ela foi até ele o mostrando.
Ele pegou seu celular e recebi uma notificação vendo que ele havia postado, balancei a cabeça e mandei beijo pro mesmo que ainda sorria.
@leozin: é só ela me olhar assim que consegue tudo que quer. é impressionante que a cada dia eu me apaixono ainda mais por você, Maria Júlia.
@maju.lamounier: carnavalizou atrasado ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso II - Leozin Mc
FanficFINAL ALTERNATIVO DO PRIMEIRO LIVRO. Leiam os detalhes antes de começar a leitura! 🦋 Início: 03.03.2021 🦋 Fim: 25.03.2021