Capítulo 30

224 27 4
                                    

(maratona acabou gatos, obrigada quem acompanhou e me ajudou comentando, vocês tem meu coração)

Maju 🦋

Laura havia dormido comigo esses dias que Léo esteve fora mas hoje acordei recebendo beijos que não eram dela.

Sorri sentindo ele me abraçando enquanto beijava meu pescoço, o abracei forte assim que despertei e já me virei subindo pra cima dele.

“Eu estava com tanta saudade.”

“Eu também amor, muita.”

“Cadê a Laura?”

“Brincando no quarto dela desde que eu cheguei. Diz ela que você dorme demais.” eu ri enquanto mexia em seu cabelo.

Léo começou a me contar cada parte de seus dias e eu só sabia rir de cada história maluca que aconteceu com ele. Seus olhos estavam bem inchados, provavelmente estava com sono mas queria somente conversar comigo e me contar tudo que aconteceu já que mal nos falamos.

“Você voltou a tão pouco tempo pra minha vida mas parece que nunca foi embora. Eu ficava pensando a todo segundo que eu precisava logo voltar pra casa pra ficar com você e com a Laura.”

“Thiago já devia estar enjoado de tanto me ouvir falar de você.”

“Ele só sabe falar de como está feliz de novo desde que você voltou, se tem uma coisa que ele não está é enjoado quando se trata de você.”

“Era muito louco a maneira que ele estava nos meus sonhos. Eu sentia algo forte como família, um vínculo mesmo, sabe? Mas também, estamos juntos desde que nascemos numa conexão surreal.”

“De mim você não lembrava né.”

“Não, minha barriga só revirou quando te vi naquela festa. Parece que eu tinha te visto a primeira vez, foi um sentimento estranho mas bom.”

“Eu admiro muito nossa história. Ninguém dava nada por nós dois, já teve tantas idas e vindas, machucamos um ao outro, curamos um ao outro, quase ninguém acreditava que a gente ia dar certo e depois de anos eu ainda te amo como sempre amei, ou talvez até mais.”

“Léo, meu sentimento por você cresce a cada dia mais. Principalmente pelo quanto você é incrível, se depender de você nosso amor não vai morrer nunca. Você não sabe como fiquei feliz e surpresa quando recebi as flores, você me faz a mulher mais feliz do mundo.”

Eu o abracei forte e fiquei fazendo carinho no mesmo até ele acabar dormindo. Fiquei olhando seu rosto sereno dormindo, na sua fisionomia cansada mas ainda sim, era a coisa mais linda que eu já havia visto.

Nem nos meus melhores sonhos imaginei ter alguém tão incrível como Leonardo. Se tivesse sido a pedido meu não teria vindo tão perfeito e único como somente ele é.

Sou muito grata a Deus e a vida por ter me proporcionado tudo isso. Amigos que mais parecem família de tão unidos, Leonardo que me proporciona um amor tão intenso que me cativa mais e mais a cada dia de tão gostoso que é, uma filha que eu que a conheço a tão pouco tempo a amo como sempre a amei quando estava em meu ventre, que tenho uma conexão tão forte quanto a que tenho com Thiago ou talvez até mais forte.

Fiquei olhando Léo por minutos, sorrindo igual boba enquanto mexia em seu cabelo. Ganhei na loteria quando ele entrou na minha vida.

Desci com cuidado da cama pra não o despertar e fui até o banheiro fazer minha higiene. Em seguida fui olhar se Laura estava bem e entregar sua mamadeira já que se queixou de fome.

Eu comi uns biscoitos pra não ter que preparar a mesa somente para mim e comecei a adiantar alguns trabalhos que tinha da escola e depois planejar algumas publis para meu Instagram já que as marcas já voltaram a me contratar.

De pouco a pouco eu estava voltando a gravar storys sempre, estava conseguindo me acostumar novamente com tudo isso que eu sempre amei.

A manhã passou rápida, fiz almoço pra nós duas e almocei enquanto via a série que passava na tv, até eu queria ser mordida por um vampiro desses. Só perde pro Leonardo porque olha... que homem gostoso. Tão gostoso que me fez ficar horas e horas assistindo.

“Tá vendo homem sem camisa por que em?” Léo perguntou sonolento enquanto sorria.

“Meu homem estava descansando.”

“Ai foi procurar outros? Bonito Maria Júlia.”

“O único que eu quero é você.”

“Tá bom viu.” eu mandei beijo pro mesmo que coçou os olhos sorrindo. Tava tão lindo, meu Deus como eu tava com saudade desse homem.

Eu fui até a cozinha esquentar a comida pra ele e depois comecei a lavar os pratos sujos que ali estavam.

“Onde você estava papai?”

“Tava dormindo princesa.” ele disse enquanto fazia carinho no rosto de Laura.

“Mas tá cedo, só pode dormir depois que come papá.”

“O papai tem horário diferente pra dormir amor, ele trabalha a noite e durante o dia dorme.”

“Você é um vampiro papai?” ela apontou pra tv me fazendo dar crise de riso.

A gente acha que criança só presta atenção em desenho quando na verdade tá atenta em tudo, principalmente nessa fase que está curiosa pras coisas.

“Sonho da sua mãe Laura.”

“Para amor.” eu não conseguia parar de rir, menina boba viu.

O Acaso II - Leozin McOnde histórias criam vida. Descubra agora