Maju 🦋
Já estava tudo pronto pro nosso churrasco hoje. Me arrumei mesmo sabendo que amanhã meu cabelo vai ficar cheirando fumaça e daqui 3 horas vou borrar toda a maquiagem de tão bêbada que vou ficar.
Essas horas que agradeço que o Léo não gosta muito de beber, se não a Laura iria ter que viver com as avós quando tivesse festa entre nós.
“MARIA JÚLIA, CHEGUEI.” escutei Geovanna gritando e desci rápido as escadas pulando na mesma.
“Oi dragão.”
“Vou soltar fogo no seu cu pra ficar esperta.”
“Já tem quando o Léo tá perto.” Bruna disse entrando junto com Refel.
Fiz careta pras duas e fui cumprimentar Alva que já estava na área com o Leonardo. Peguei Laura no colo indo pra onde ficaríamos.
“Me da mamãe.” ela pediu da cerveja que eu tomava, e estava tão geladinha.
“Isso aqui só adulto pode tomar Laurinha.”
“Eu sou adulta.”
“Você nunca vai ser adulta, vai ficar com no máximo 5 anos pra sempre.” Leonardo disse enquanto me entregava um prato de carne pra ela.
“Daqui a pouco tá aparecendo com namorado quando você menos esperar.” Refel disse fazendo Léo fechar a cara enquanto cruzava os braços.
“Eu quero ser adulta.”
“Daqui uns 15 anos amor.”
Miguel, filho de Geovanna tinha vindo hoje. Eu tinha o conhecido um dia desses pra trás mas ele é extremamente tímido, então mal conversa comigo.
Não sei a quem puxou já que os pais são os próprios capetas. Ele e Laura foram brincar no pula-pula e escorregador que ficava um pouco longe de onde estávamos mas dava pra ter o controle.
“O mais gato chegou.”
“Mas o Léo mora aqui.”
“Ah é assim Maria Júlia?” Thiago falou cruzando os braços. Eu ri enquanto ia o abraçar mesmo que ele não quisesse fazendo drama.
“Oi Gabi.” dei um beijo em sua bochecha.
“Oi Maju. Nós trouxemos whisky.”
“BOTA PRA TORAR.” gritei animada fazendo arma pra cima e Laura deu um gritinho de lá nos fazendo rir.
“Isso aí filha, segue a mãe.”
“Deus tenha misericórdia da menina.”
“Falou a puritana, a santa. Vai dar meia hora de cu Geovanna.”
“Menina, temos que conversar.” ela levantou rápido fazendo todo mundo rir.
“Então a Geovanna da o cu?” Bruna disse a olhando enquanto ria.
“Para gente.”
“Você que se entregou burra.” eu bati na cabeça da mesma e puxei Bruna e Gabi pra entrar com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso II - Leozin Mc
FanficFINAL ALTERNATIVO DO PRIMEIRO LIVRO. Leiam os detalhes antes de começar a leitura! 🦋 Início: 03.03.2021 🦋 Fim: 25.03.2021