primeiro do dia, se tiver votos e comentários durante esse e os próximos eu vou postando os rascunhos. espero que gostem.
Maju 🦋
Assim que abracei todos que me olhavam sem entender nada, me sentei ao lado de Léo no sofá respirando fundo.
Comecei a explicar o mesmo que expliquei a Léo em relação a minha perda de memória e todos me olhavam atentos.
“Quando vi Léo naquela festa, foi o que me fez voltar realmente, tudo ficou mais fácil.”
“Mas você estava namorando?” Thiago me perguntou confuso.
“Estava Thi. Eu ficava com ele no primeiro ano que vivi com Cláudia e Rafaella, ele era incrível no início mas virou um monstro. Eu não podia usar batom vermelho nem escuro, não podia conversar com mais pessoas ou sair sem ele. Quando eu falava algo que ele não gostava perto de alguém ele me machucava. Eu estava confusa, não entendia quem eu era e deixava tudo isso acontecer, depois que a ficha caiu quando vi Leonardo e tudo foi se encaixando aos poucos eu percebi que não precisava passar por isso então terminei. Ele me agrediu, agrediu Rafaella mas Cláudia conseguiu nos ajudar até a polícia chegar e o prenderem.”
“E esse cabelo, tu nunca teve coragem.” Bruna perguntou enquanto sorria me olhando.
“Eu precisava mudar, era uma nova chance de vida então fiz isso, gostei bastante do resultado e fiz essa tatuagem também.” tirei meu moletom mostrando a borboleta, Thiago e Geovanna sorriram, eles sabiam como era importante pra mim.
“E como foi quando sua memória voltou?” Fael perguntou, ele havia chorado assim como Thiago e eu fiquei emocionada junto, ele sempre foi tão importante pra mim.
“Eu senti medo. Eu sempre via story de vocês mas tinha medo de voltar, sei que não é fácil, imagina sofrer 3 anos por uma morte e do nada descobre que não aconteceu. Não queria que vocês passassem por isso, eu cheguei a ir atrás de Léo e Thiago no shopping mas quando cheguei travei.”
“Eu sabia que era você, eu falei com o Thiago e ele disse que eu tava maluco. Não teve nem como provar já que você saiu correndo.”
“Eu tava com muito medo, mas quando você postou aquelas fotos comigo, eu vi que seria mais egoísmo ainda deixar vocês sem saber de nada. Então decidi voltar.”
Geovanna me olhava perplexa até pular em mim me abraçando forte.
“Se você fizer isso de novo eu juro que eu mesma te mato.” ela me deu vários tapas no braço enquanto chorava “Caralho Maria Júlia, eu chorava todos os dias até hoje por saudade de você.”
“Nosso grupo nunca mais foi o mesmo sem você, Maju.” eu sorri pra Krawk que me abraçou forte em seguida de Geovanna.
Eu estava completa. O sentimento de solidão que um dia senti, se esvaiu assim que reencontrei todos eles.
“Mamãe, você tá aí? Não vai embora mais.” escutei Laura falando, eu sorri e Léo foi até o quarto a buscar.
“Eu disse que não ia embora.”
“Eu parei de falar fodase titio.” ela se jogou no colo de Thiago que riu.
“Não pode falar, é feio.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso II - Leozin Mc
FanfictionFINAL ALTERNATIVO DO PRIMEIRO LIVRO. Leiam os detalhes antes de começar a leitura! 🦋 Início: 03.03.2021 🦋 Fim: 25.03.2021