Capítulo 9

249 28 9
                                    

Maju 🦋

Desde que descobri quem sou, tenho entrado constantemente no instagram de Rafaella pra ver coisas das pessoas que um dia foram próximas de mim.

Thiago e Gabriela pareciam mais unidos que nunca. Geovanna e Alvarenga estavam com seu filho Miguel, de 5 anos. Krawk e Fael continuam os mesmos de sempre, como Wallysson diz, putão romântico. Kant com seu filho e sua noiva, Bruna e Refel juntos e dessa vez pra valer.

Tudo caminhando perfeitamente depois de tantas coisas que aconteceram.

Leonardo estava num shopping a 20 minutos da minha casa, eu precisava conversar com ele, mesmo não sabendo nem o que dizer.

Peguei um uber e assim que cheguei sai correndo vendo que o mesmo estava no McDonald's mas quando cheguei, eu travei.

Olhava de longe enquanto via ele, Thiago e Laura sentados enquanto comiam. Eu não podia chegar assim do nada.

Fiquei por uns 20 minutos os olhando sem conseguir me mover, eu não poderia fazer isso, mudar a vida deles de novo depois de todos esses anos.

Lágrimas começaram a cair contra minha vontade, eu os olhava sorrindo mesmo que doesse, feliz por estarem bem.

Laura brincava enquanto estava no colo de Thiago, ele a olhava sorrindo e tomava todo cuidado com ela. Nós sempre sonhamos isso e tantas coisas juntos, como isso está doendo.

Leonardo me olhou por segundos e eu me assustei saindo rápido, correndo até a saída e entrando no primeiro ônibus que vi.

Assim que desci, pedi um uber até minha casa, eu só queria sair dali sem o deixar vir atrás de mim. Isso se viesse, ele não acreditaria que sou eu.

Assim que cheguei em casa desabei em meu quarto, eu estava sozinha em casa e me permiti chorar tudo que um dia segurei. Desde que tudo aconteceu, nunca tinha tido crise de ansiedade, até agora.

Me faltava ar, eu respirava fundo, eu tentava ficar bem mas tava tudo difícil. Comecei a fazer exercícios de concentração pra me livrar disso mas nada adiantava.

Tomei um copo d'água e coloquei músicas que me acalmavam, sentei no chão do banheiro enquanto sentia a água gelada batendo em minhas costas e fui voltando a consciência aos poucos. Eu precisava ficar bem.

Comecei a me distrair enquanto via vídeos aleatórios mas meu pensamento sempre voltava a Leonardo, era impossível.

Peguei o violão e me sentei na cama enquanto tocava a primeira música que vinha a minha cabeça.

Amanhã eu não acordo cedo vou sair de vermelho, seduzir o mundo inteiro
Não me aponte o dedo
Só eu sei o meu valor, ninguém me mete medo, eu já conheço a dor
A gente não receia, se alimenta com a inveja alheia
Não tem medo da sua cara feia

Sei que não nasci pra ser freira, nem tô de bobeira
Para de ficar me olhando e chega
O bonde vai sair pesado, decote brilho e batom
As amigas tão do meu lado drink envenenado e tão querendo emoção
Quando a gente chega, gatinho tonteia
Se se aproximar vai cair na teia

Me manda uma letra, vem logo e me beija
Mas se eu gostar, vai ter que me levar
Mais uma vez 'to aqui sem você oh livre e triste
Mais uma vez 'to aqui sem você oh livre triste

Até quando eu vou te que fingir
Que eu 'to feliz sem você do meu lado aqui
E até quando eu vou te que fingir
Que eu 'to feliz sem você do meu lado aqui
Vou tentar ser otimista, toda lágrima é egoísta
Mas se hoje tudo der certo

Vai dar amor
Vai dar amor
Vai dar amor
Vai dar amor

Mais uma vez 'to aqui sem você oh livre e triste
Mais uma vez 'to aqui sem você oh livre e triste

Nunca vou me cansar de te ouvir cantando, sabia?”

Sorri olhando pra Rafaella que se deitou na cama ao meu lado.

“To feliz que finalmente se encontrou mas ao mesmo tempo tô triste por saber que você vai pra longe de mim.”

“Ou talvez não. Tô com medo Rafa, muito medo. Eles estão bem, não posso mudar a vida deles completamente de novo.”

“Vai preferir viver sabendo que perdeu a chance de ver sua filha crescendo e de viver com o cara que você ama?”

“Acho que sim.” a olhei com lágrimas nos olhos com um meio sorriso, ela me puxou pra um abraço e assim ficamos.

O Acaso II - Leozin McOnde histórias criam vida. Descubra agora