Maju 🦋
Nós levantamos cedo e pegamos as malas indo para o carro. Iríamos para casa de praia ficar esse final de semana e Laura estava mega empolgada.
A coloquei em sua cadeirinha e sentei ao lado de Léo já me acomodando sabendo que seriam algumas horas no carro.
“VOCÊS ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS?” gritei assim que Laura começou a ver Bob Esponja.
“ESTAMOS CAPITÃO.”
“EU NÃO OUVI DIREITO.”
“ESTAMOS CAPITÃO.”
“OOOOOOO, VIVE NUM ABACAXI E MORA NO MAR.”
“BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA.” Laura cantava animada enquanto ria.
“TEM A COR AMARELA E ESPIRRA ÁGUA.”
“BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA.”
“SE NENHUMA BOBAGEM É O QUE VOCÊ QUER.”
“BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA.”
“DIABRURAS A BORDO E PROBLEMAS COM PEIXE?”
“BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA.”
“BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA, BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA, BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA. BOB ESPONJA CALÇA QUADRADAAAAAA.”
“Vocês sabem que são 07:00 da manhã né?”
“Horário que eu acordava pra ver desenho quando era criança.”
“Quando você era?”
“Fica na sua Léo.” eu o respondi rindo, ele me olhou sorrindo enquanto balançava a cabeça.
Horas foram se passando até nós chegarmos. Laura já estava inquieta por ficar tanto tempo dentro do carro.
A dei um banho rápido e coloquei seu biquíni já que o calor estava demais. Fiz o mesmo e enquanto Léo se arrumava, eu fazia algo pra nós comermos antes de ir.
“Não tem como vim pra cá e não lembrar do aniversário do Thiago.”
“Verdade, seu pescoço tava mais roxo que esse biquíni da Laura.”
“Você só lembra disso né pervertido.”
“Dias bons.” eu comecei a rir e mostrei dedo pro mesmo aproveitando que Laura estava distraída enquanto brincava.
Nós comemos juntos e eu a peguei no colo enquanto seguimos a rua chegando até a praia.
“Aqui é lindo mamãe.”
“Também acho.”
Nós nos sentamos embaixo do guarda-sol e já peguei a “piscina” pequena que trouxe pra Laura.
Enchi d'água e a coloquei dentro junto com seus brinquedos o que deixou ela mais fresca. Passei protetor solar em nós três e um bronzeador em mim, deitei de barriga pra baixo na canga enquanto sentia o sol quente bater em meu corpo.
“Eu lembrava de muita coisa menos do quanto era ruim sentir ciúme de você.”
“Por que?” ele apontou com a cabeça e vi uns homens olhando. Os encarei séria até virarem o rosto, virei de lado agora ficando de barriga pra cima e fiquei olhando Léo que estava concentrado em Laura.
Podia passar o tempo que fosse, eu sempre o olharia como se fosse a primeira vez. E falando em primeira vez, as memórias daquele dia continuam inteiras em minha mente.
Um aperto de mão tímido que eu não tinha nem noção que mudaria completamente minha vida pra melhor.
“O que foi?” ele disse após perceber que eu o olhava. Sorri ainda o olhando.
“Eu te amo mais do que eu posso descrever.”
“Eu te amo pra caralho, Maria Júlia.”
“Casa comigo?” eu falei olhando séria pra ele. Ele riu enquanto mostrava a aliança de casado.
“De novo?” eu assenti o olhando “Claro que sim.”
Me levantei sentando ao seu lado e o beijei com calma, ele mexia em meu cabelo com cuidado enquanto segurava minha cintura.
“Você é a melhor coisa que eu poderia ter ganhado em toda minha vida.”
“Ter você comigo é a maior sorte que já tive na vida, Léo.”
Eu suspirei enquanto o abraçava, sempre que eu pensava nisso me dava vontade de chorar.
Fui até o mar o deixando com Laura e fiquei ali por minutos. Tudo isso me acalmava de maneira surreal.
A água estava gelada pra caramba mas logo me acostumei. Assim que cansei, voltei até onde estávamos e me deitei na cadeira enquanto tomava um gole da minha cerveja gelada.
“Mamãe, me dá açaí?” eu assenti e fui na tenda comprar pra mesma. Peguei o pote de 300ml e levei até ela que sorriu batendo palma.
Me sentei no lugar que Léo estava e comecei a dar ela, em minutos ela tomou tudo e depois tomou alguns goles de água.
O dia passou rápido e assim que começou a esfriar, pegamos nossas coisas e fomos embora pra Laura não acabar ficando gripada.
Assim que chegamos, dei um banho quente na mesma a vestindo e a deixei na sala vendo desenho.
Tomei meu banho e coloquei um pijama confortável, assim que sai enquanto desembaraçava meu cabelo vi Léo de toalha mexendo no celular.
“Gostoso.”
“Todo seu.” falou rindo. Mandei beijo pra ele e fiz uma janta pra nós três.
Foi a conta de comer que Laura dormiu, água cansa muito e ela não parou quieta um segundo hoje.
A deixei em seu quarto após fechar as janelas e portas, tranquei a casa toda e fui até nosso quarto vendo Léo já deitado enquanto assistia um vídeo no youtube.
Liguei o ar condicionado e me deitei junto a ele que me puxou pro seu peito enquanto beijava meu rosto.
@maju.lamounier: melhor parte de mim. 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso II - Leozin Mc
FanfictionFINAL ALTERNATIVO DO PRIMEIRO LIVRO. Leiam os detalhes antes de começar a leitura! 🦋 Início: 03.03.2021 🦋 Fim: 25.03.2021