Capítulo 51

141 22 12
                                    

Leozin 🎤

Nós já estávamos prontos pra ir pra uma balada comemorar o aniversário do Kant, como sempre a tropa toda presente.

Maria Júlia estava arrumando as coisas de Laura que ficaria com a mãe dela e eu me sentei no sofá enquanto olhava o instagram.

Era impressionante o quanto de menina que mandava mensagem dando em cima ou mandava foto sensual mesmo sabendo que estou com a Maria Júlia desde que éramos adolescentes.

Eu apagava tudo e bloqueava ainda, se não respeita meu relacionamento eu não quero que esteja me acompanhando. Se tem uma coisa que eu acho paia é isso, acho vacilo demais.

@maju.lamounier: fugindo de mim pra me encontrar

@leozin: da até orgulho de falar que você que é minha mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@leozin: da até orgulho de falar que você que é minha mulher

@leozin: casa comigo de novo?

@leozin: eu te amo tanto que dói

@geovanna_raphaella: solta fogo ai dragão

@thiagokelbert: beleza vem de família, me puxou então é gata

@krawk: linda te amo

Ela desceu em seguida e eu parei de ler os comentários, guardei o celular em meu bolso e entrei no carro com as duas indo até a casa da minha sogra.

Deixamos Laura e fomos até o local chegando em poucos minutos.

“PARABÉNS IRINEU VELHO BROXA.” Maria Júlia gritou enquanto abraçava Kant que já estava bêbado.

“Obrigada Majuzinha, você é foda.”

“Parabéns aí mano, que Deus te abençoe.”

“Obrigada mesmo pô, cê é parceiro sabe disso.”

Nós nos abraçamos e eu dei a mão pra Maria Júlia indo até o camarote que estava fechado pro aniversário dele.

Vimos vários rostos conhecidos e fomos cumprimentando a maioria, Maria Júlia já se juntou com Geovanna e Bruna indo até o bar beber e eu encostei com os meninos no canto observando o local.

“Como sempre os atrasados.”

“Nem atrasamos tanto, para de graça.”

“Krawk já tá mais pra lá que pra cá.” Thiago disse enquanto o olhava rindo.

“Normal né mano, ele e a Maria Júlia pode dar a mão, todo rolê a mesma coisa.”

“Até estranhei no último ela não querer beber, até achei que tava grávida e não queria contar.”

“Meu sonho.” eu disse enquanto a olhava rindo.

Ela tinha tomado várias doses seguidas com Geovanna e já a puxou pra pista dançando. Bruna estava mais na dela hoje junto com a Gabi mas de vez em quando envolvia no meio delas.

“WESLEY GONZAGA SARRA NELAS COM FUZIL NA BANDOLEIRA.” Maria Júlia cantou enquanto descia até o chão com Geovanna que ria.

As duas faziam as mesmas paradas sempre, já até cheguei a perguntar a Maju se elas combinavam antes porque parecia ensaiado.

“Acho foda a amizade delas.” eu disse pra Thiago que concordou.

“E começou do nada, achei que ia ser amizade de rolê e firmou mesmo.”

“E elas não brigam nunca, fico impressionada com isso.”

“Maria Júlia precisava disso, ela sempre foi muito sozinha na escola, mesmo conversando com todo mundo ela quase não tinha amigo mesmo, era sempre eu e ela só.”

“Vocês dois nem parecem amigos, parecem irmão mesmo.” Alva disse e eu concordei enquanto ria.

“Até o jeito de conversar ou as expressões, eles são iguais nessas parada.”

“Muito tempo junto, chega a ser engraçado porque quando acontece as coisas eu já sei o que ela vai falar ou fazer.”

“É igual vocês dois, estão juntos desde criança também e mudou nada.” Fael disse e eu concordei, minha amizade com Thiago era uma das mais importantes pra mim com certeza. Mesmo que de vez em quando a gente acabe discutindo, passa duas horas e volta como se nada tivesse acontecido.

“Irmão vem cá, tava fazendo uma reflexão.” Krawk chegou enquanto ria falando com a gente.

“Maria Júlia me chamava de Tony Stark e eu chamava ela de Viúva Negra. A Viúva Negra morreu e a Maria Júlia também. Se a Maju ressuscitou, será que a Viúva ressuscita também?”

“Já tá na hora de parar de beber.” Fael disse enquanto ria.

“O cuzão, tô falando sério.”

Eu fiquei parado pensando nisso e comecei foi a rir, bêbado pega só viagem cabulosa.

Sempre que vem essas histórias assim eu só lembro do Chris, meu sonho ele morar em SP pra colar em rolê com a gente, ele bêbado é a melhor coisa.

“Me da um beijo?”

“Eu namoro.”

“Namora comigo.”

“Meu namorado é mais bonito.” Maria Júlia disse enquanto bebia mais uma dose me olhando

“Pelo menos ela é fiel.” Alvarenga disse enquanto ria da mesma que estava séria.

O Acaso II - Leozin McOnde histórias criam vida. Descubra agora