Maju 🦋
Léo perguntou a Thiago se eu estava em sua casa, pedi pra ele não responder e assim ele fez.
Ele sai sem falar nada, eu não daria ele satisfação também. Se quer agir com criancice, eu vou agir igual.
Já cansei de ficar pensando demais nos outros e só me fuder, chega uma hora que isso cansa pra caralho.
Thiago ia comprar algo pra Gabriela no shopping e convenceu a mim e a Leonardo de irmos juntos mesmo que nenhum dos dois quisesse.
Ele fez uma chantagem emocional do caralho falando que os dois são melhores amigos dele e blá blá blá, como sempre Thiago o mais da paz.
Peguei Laura e voltei pra casa indo dar um banho na mesma e me arrumar também. Vi que ele estava na sala e subi sem falar nada indo direto para o banheiro.
Ele estava atento no celular e mal olhou pra mim, acho que isso me dói mais do que as brigas. Sentir seu jeito e olhar de indiferença, parece que realmente não faço questão nenhuma pra ele.
Assim que fiquei pronta, peguei Laura com sua bolsa e entrei no carro de Thiago que conversava animadamente com Léo sobre algo que eu não entendia e nem queria.
Não disse nada, apenas entrei no carro enquanto mexia em meu celular. Geovanna estava xingando tanto Leonardo que a orelha dele devia estar queimando.
Laura ficaria com a avó que estava praticamente implorando pra ficar com a neta, e ela nem gosta né? Deixei ela em sua casa e entrei novamente no carro indo até o shopping que era quase perto da minha antiga casa.
Estava com tanta saudade de Rafaella e Cláudia que eu faria questão de ir às visitar um fim de semana, elas fazem falta no meu dia a dia. Mesmo vendo Rafa na escola todos os dias, realmente não é a mesma coisa.
@maju.lamounier: 🦋
“Você não gosta de dar opinião mas vai ter que dar Maria Júlia, é um pedido de casamento, tem que ser tudo perfeito.” Thiago disse enquanto descia do carro.
Eu olhava ele animado e ria, quando eu imaginei esse garoto assim? Logo ele, o mais encalhado.
Nós entramos em diversas lojas pra ele escolher a roupa que compraria pra ela e o anel com a aliança. Seria uma puta de uma surpresa e tenho certeza de que ela realmente não estava esperando.
Minhas pernas já estavam doloridas de tanto que estávamos andando, Thiago é a pessoa mais indecisa do mundo quando assunto é Gabriela e ele sempre acha que não vai ser suficiente.
Se dependesse dele comprava a loja inteira pra ela de uma vez só.
O tempo inteiro Léo observava calado enquanto eu opinava sobre o que eu achava mais bonito. Se tudo saísse como planejado, Gabi ia chorar horrores por um mês direto.
E eu torço pra caralho que assim aconteça, ela tem sido incrível pra Thiago e ele merece um mundo de coisas incríveis. Sei que os dois juntos vão fazer um ao outro feliz.
Geralmente ninguém contava surpresa pro Thiago porque ele sempre foi meio boca aberta, acabava contando sem querer. Quero ver se ele vai aguentar ficar quieto agora, se ele estragar essa surpresa eu mato ele.
Fui até a praça de alimentação comprar um milk-shake, eu tava com vontade pra caralho e ainda tava um calor do cão.
Quando estava voltando, senti alguém me puxando pro estacionamento de uma vez só.
Meu corpo se arrepiou assim que senti seu toque e eu sabia que era ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso II - Leozin Mc
FanficFINAL ALTERNATIVO DO PRIMEIRO LIVRO. Leiam os detalhes antes de começar a leitura! 🦋 Início: 03.03.2021 🦋 Fim: 25.03.2021