Meus pêsames

2.7K 258 38
                                    

POV. Autora ON

06 de janeiro, terça feira.

Nesse momento os alfas estavam acordando, o pequeno no meio deles, embrulhado nos grossos cobertores que tinha roubado dos homens.

-Pirralho – Sev murmura com frio, puxando de volta sua parte do cobertor.

-Bom dia – Lucio resmunga virado para a outra ponta da cama.

-Teddy ainda não acordou – o moreno fala o obvio, já que a babá eletrônica continuava em silencio – amor, está acordado? - pergunta se aproximando mais do castanho, abraçando-o com carinho, e aproveitando para se esquentar um pouco mais.

-Sim... - murmura baixinho, não que estivesse com vontade de sair da cama, não que tivesse vontade para qualquer coisa no dia de hoje.

-Quer aproveitar um pouco? - o alfa vira o pequeno e sobe em cima dele. Via o rostinho emburrado e passado pela manhã, para ele era a coisa mais linda do mundo – podemos, por favor – pede com jeitinho, se abaixando e beijando o amado por todo o rosto, a ereção matinal meio dolorida em seu meio.

-Não hoje... - o castanho fecha o rosto, e os dois alfas ficam tensos, tinham se esquecido que hoje estava programado para o enterro apropriado do primogênito nati-morto, ele seria enterrado em Godric's Hollow, no tumulo junto com seus pais.

-Sinto muito amor, sinto muito – o moreno pragueja baixinho e se levanta, o loiro se aproximando para dar o beijinho casto de bom dia, antes de seguir com o outro para se prepararem para o dia.

-Está preparado? - o mais velho pergunta enquanto ajuda o pequeno a sentar na cama e enfrentar o dia que viria.

-Não, mas acho que com vocês eu consigo... - murmura se abraçando ao pescoço do mais velho sem querer largar.

-Estaremos com você - o loiro desisti de tentar se levantar e senta confortável com ele em seu colo – tudo bem, tudo bem, estou aqui com você.

Acalma vendo que Harry já estava choramingando baixinho em sua orelha.

-Sev, cuida de Teddy e vai acordar aqueles dois coelhos, eu vou ajudar ele – o loiro comenta com o moreno, que estava atrás do pequeno amante, fazendo um carinho em seus cabelos.

-Tudo bem, já volto – beija os dois parceiros e sai. Iria acordar, ou mais provavelmente atrapalhar o sexo dos dois jovens... tão tolo.

---

Pov. Harry Potter.

Estávamos parados em frente à casa dos tios Dursley's, a noite estava chuvosa, parecia combinar com o clima entre a gente. Sev segurava o nosso guarda chuva enquanto Lu me cobria com um sobretudo.

-Você está pronto? - Lucio pergunta me abraçando por trás, eles estavam pegajosos comigo, e não iria nega-los agora, precisava de forças para isso.

-Nunca vou estar – jogo a cabeça para trás, encostando em seu peito, suspiro e sinto ele beijando minha testa – obrigado amor.

-Vamos estar aqui – sussurra baixinho, Sev se aproximando da gente e me beijando a fronte também.

-Você é forte, vai conseguir, e estaremos com você se precisar de apoio – meu moreno me diz, sempre sussurrando. Respiro fundo e me levanto corretamente, fitando a porta a nossa frente.

Todos estávamos aqui, os Weasley's, Hermione (que ficou sabendo por uma mensagem que Ron pediu pra mim se podia enviar pelo celular do Draco) a diretora, Pomfrey e Hagrid (que consequentemente ficou sabendo) todos viriam ao pequeno enterro, até mesmo os nossos serventes morcegos. Por isso escolhemos fazer isso ao entardecer.

Omega? Dois alfas?Onde histórias criam vida. Descubra agora