Meu elfo

4.3K 321 77
                                    


No domingo de manhã, eles desceram todos juntos para tomar café da manhã no hotel, Severus estava com o pequeno comendo alguma banana picadinha, enquanto Harry ainda sonolento tomava dois litros de café no ombro de Lucio.

-Como vocês conseguem ficar tão radiantes? - o castanho resmunga se inclinando para tirar de próprio prato um enroladinho de presunto e queijo e colocar no prato do filhote - nós fomos dormir às 4 da manhã...

-Mãe, eu não preciso de mais comida, pode pegar de volta – o loiro reclama por cima da resposta que os pais iriam dar, no fim, ele e o familiar começaram uma pequena briga pelo enroladinho.

Os elfos, invisíveis nos olhos dos trouxas, foram enviados na frente para irem até a mansão e ligarem a rede flu, já que quem estivesse com Teddy não poderia aparatar.

Eles voltariam para o beco diagonal e entrariam em alguma loja para usarem a lareira, então foi isso que fizeram, a senha da lareira da ilha era "Potter Manor" e os elfos voltaram muito animados, dizendo que teria uma surpresa lá.

Os mais velhos foram primeiro, Teddy no colo de Draco foram em seguida, Hermione e Harry por último. Eles saíram em uma sala imensa, as paredes eram em bege, uma das paredes inteiramente feita de vidro e dava a vista a uma floresta fechada.

Diante da enorme lareira de mármore branco, duas fileiras de sofás cor de areia se estendiam até o final da sala. Como pontos de iluminação, no alto, três lustres redondos e cheios de brilhos pairavam sobre eles. O curioso, é que não estavam sozinhos, quatro pessoas sorriam cordialmente para eles.

-Bom dia, me chamo Sebastian, sou o mordomo e regente da mansão dos Potter's, esperávamos ansiosos o dia em que nosso mestre retornasse – um homem alto de cabelos negros e olhos vermelhos disse, a pele era branquinha como a neve.

-Eu sou Mey-Rin – uma moça alta de cabelos e olhos avermelhados, disse em seguida – sou a governanta da casa, estou aqui sob os cuidados dos Potter's a mais de três gerações.

-Eu sou Bard, cozinheiro. E esse é Finnian, jardineiro – dois homens loiros de olhos vermelhos se encontravam um ao lado do outro sorrindo – estamos aqui para servi-lo mestre Harry Potter.

Todos encaravam atentos os quatro com ternos alinhados em vinho e preto. Eles eram esquisitos, mas não pareciam pessoas más...

-Meus avós não trabalhavam com elfos?... - O castanho pergunta pegando o bebê e segurando o loiro pelas costas, queria protege-los caso alguma coisa acontecesse.

-Os mestres Fleamont e Euphemia preferiam um contato mais seguro, a noite servimos para afastar os humanos que tentam entrar na ilha – o mordomo comenta pelo grupo – Os pobres elfos não conseguiriam fazer um trabalho tão bom...

-Entendo... - o ômega põe uma mão para trás do próprio corpo, para acalmar o elfo que estava murmurando irritado – vocês podem nos guiar, pelo lugar? Eu gostaria de vir morar aqui permanentemente depois de me formar...

-Mas é claro, a mansão está perfeitamente pronta para uso, mantemos ela limpa e arrumada durante a noite, espero que não atrapalhe o senhor – Sebastian dizia espantando os outros funcionários e guiando o grupo para o Hall do lugar.

O teto era alto, mais de três andares de altura, e em cima um lustre grandioso pendia em cascatas, duas portas duplas na entrada eram de madeira pesada, o ambiente todo era de uma cor clara, dando um ar vivo ao espaço.

Uma porta ao lado contrário da sala onde estavam, e no outro canto, contrário do da entrada, duas escadarias arredondadas de degraus negros eram acompanhadas de balaustradas de ferro, em baixo do mezanino feito por elas, havia uma porta pela qual eles passaram.

Omega? Dois alfas?Onde histórias criam vida. Descubra agora