POV. Harry Potter ON.
As primeiras aulas correram normalmente, assim que sai do salão principal já comecei a ouvir a fofoca rolar, mas ninguém realmente quis se aproximar e perguntar, diferente de Ginny que pulou direto em cima de mim perguntando, e depois de uma pequena discussãozinha, a alfa se acalmou.
Diferente do que eu tinha pensado, ela aceitou muito bem aquilo, ficou estranha por serem "eles" mas me abraçou e disse que estava feliz, então imagino que tudo bem mesmo.
Tinha me desvencilhado de todos e sorrateiramente escorreguei para a sala da diretora depois do almoço, antes da aula de defesa. Chego à frente da Gárgula, e falo a senha, depois bato na porta e espero o "entre" da senhora.
-Boa tarde professora.
-Boa tarde Harry, estou curiosa em saber por que tanta pressa em querer conversar comigo, já imagino o porquê, mas, não exatamente...
- Sim, é sobre tudo isso mesmo... eu to no quarto deles... no nosso quarto. E é por isso que queria saber se a senhora pode me dar um dia livre para eu poder ir ao centro trouxa e fazer umas comprinhas para colocar um pouco de estilo meu lá...
-Você está pedindo uma dispensa? Para poder redecorar um quarto aqui? – concordo com a cabeça rapidamente, nervoso com toda essa loucura que estava fazendo - bem, amanhã eu estarei livre, irei acompanhá-lo nessa pequena aventura – ela sorri e eu concordo meio vagamente, esperava para a próxima semana pelo menos, não para amanhã.
- Obrigado, vamos depois do almoço? – pergunto ainda meio atordoado, teria que pedir umas dicas pra Mione de onde ir...
-Depois do café querido, faz anos que eu não passeio pela cidade trouxa e vou gostar de uma mudança de espaços – ela diz de forma maternal – mas agora vá, você tem aula... eu te espero às 8 da manhã no pátio da torre do relógio.
-Obrigado professora, pode não contar para eles... quero fazer uma surpresa...
Ela concorda, e me viro para sair, para ver meu companheiro de novo, iria fazer essa surpresa para ele, para eles, quero trazer uma pequena felicidade para aqueles homens que já sofreram demais.
Chego na frente da sala e me finjo de sonso, me infiltro no meio da bandinha e capto uns pedaços da conversa para participar como se nada tivesse acontecido.
Segundos depois Severus abre a porta e nós entramos, faço dupla com Mione, e Draco com Rony. Não conseguia olhar para cima e ver os olhos do professor sobre mim, então apenas ouvia enquanto estava debruçado sobre o livro, mas agora, muito bem desperto.
Ele avançava a matéria sobre objetos amaldiçoados, objetos maiores do que anéis ou colares, e sim livros e caixas que poderiam guardar fantasmas enjaulados, o feitiço a executar seria mais complicado e difícil de manusear. Quando ele termina a explicação estava do meu lado e deixa um pequeno afago nos meus cabelos, me levanto um pouco e sorrio pra ele.
Ao contrário dos outros alunos ele colocou quatro objetos na minha frente, os dois de agora, e os dois da aula passada que eu perdi por causa do meu sono excessivo, na qual ele tinha uma parcela de culpa.
-Potter, espero que saiba que apesar de ser meu companheiro, não irei facilitar para você, por isso, espero que consiga executar perfeitamente esse feitiço simples, que expliquei na segunda – meu sorriso some involuntariamente, depois faço biquinho, apenas uma cena por que ontem no período livre Mione me pegou para executar justamente esse, para quem sabe "impressionar" ele.
Murmuro o feitiço e minha magia não falha dessa vez, a luz branca sai da ponta da minha varinha e atinge os dois primeiros; o colar e o anel, a luz fica mais escura pro tom de cobre e começa a se concentrar diretamente no anel. Ele aperta meu nariz de leve e vai ajudar outra dupla com os problemas dessa aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega? Dois alfas?
FanfictionO garoto que sobreviveu, o salvador do mundo bruxo o maior beta de toda a história, está passando por um momento difícil em sua vida. Depois da guerra começou a se sentir muito esquisito, não comia, dormia demais, sentia uma irritante dor no peito...