POV. Autora ON
- 31/10/1998 - Sexta
-Tudo bem amor? – Lucio pergunta enquanto os três iam até o salão principal para jantar – você parece aéreo.
- O passeio a Hogsmeade vai ser amanhã – o castanho sorri e começa a balançar as duas palmas entrelaçadas com os alfas, como sempre, cada um caminhavam ao lado dele.
- E você está animado? E se tiverem mais repórteres? – o loiro continua perguntando todo preocupado – E se te machucarem? É melhor nós irmos junto – se vira ao moreno que concorda com a cabeça levemente.
-Ah não precisam ficar assim, eu ia aparatar na toca... – o menor diz os planos baixinho, caso os mais velhos queiram impedir - ... e depois ir para casa para arrumar algumas coisas... – também pensava em voltar a Largo Grimmauld e dar uma pequena redecorada para acolher os alfas de sua vida.
-Você sabe que isso não é permitido, não é? – Sev tenta, mas seu pequeno sorri divertido, então apenas revira os olhos.
- Você não vai lá sozinho, e se alguém te pegar? – o histérico alfa loiro para de andar alguns passos antes do salão, os outros dois se viram até ele, que estava todo preocupado.
- Eu vou estar sob a capa da invisibilidade, ninguém vai me ver saindo, e ninguém vai me pegar – o pequeno volta até ele e dá um beijo no maxilar do briguento, antes de correr até a mesa da Grifinória e um Sonserino.
Harry se senta como sempre, entre Hermione e Draco, e sente alguns segundos depois os alfas passando. Quando ele volta a realidade para seus colegas, os sente tensos, queria perguntar, mas a beta lhe segura o braço e nega com a cabeça. Omitindo dele que alguns minutos antes o loiro e o ruivo estavam discutindo acaloradamente.
-Vocês vão a Hogsmeade amanhã? – tenta perguntar, mas ninguém parecia querer conversar, tenta mudar de tática, perguntar a alguém em específico, a beta que lia alguma coisa ao seu lado – que interessante, do que fala seu livro agora Hermione?
- É uma matéria trouxa, nada demais... – a garota tenta desconversar seu embaraço e se enfia mais ali entre as páginas, para fugir do questionamento do amigo castanho que bufa e se dá por vencido, terminam de comer em silencio.
O castanho dá um beijo na testa do filhote e sai atrás dos alfas, voltando para o quarto. Eles conversam um pouco, transam um pouco e vão dormir cedo, ansiosos com o dia seguinte.
--
Já devia ser mais de meia noite quando o dragãozinho loiro entra choroso no quarto dos pais, ele estava magoado e a cama solitária do seu quarto não lhe era atrativa, mas também não podia deitar na cama dos pais, não quando já não era mais filhote.
Ele puxa o tapete o mais silenciosamente que conseguiu e se deita ao lado da cama, se encolhendo pela falta de cobertor, apenas um travesseiro que pegou da cama dele depois de uma discussão acalorada com seu ruivo.
Ele se sentia mais confortável ali, naquele chão frio, apenas com o travesseiro e o pensamento de que seus pais iriam cuidar dele, que ele estava seguro na presença da nova família. Então adormeceu, com o corpo tremendo e com lagrimas nos olhos, mas dormiu.
--
POV. Harry Potter ON
Desperto angustiado, alguma coisa não parecia correta, meu peito estava apertado, decido levantar e esperar passar. Então ainda atordoado e com o amargo na boca, me inclino sobre o meu alfa loiro capotado e pego meu óculos no criado-mudo.
Coloco, e enfim reparo a figura loira do lado da cama, encolhido e tremendo, pulo por cima do homem e caio junto com o filhote.
-Draco! – chamo e ele se mexe e acorda também, me olhando assustado, mas ele sobe logo pro meu colo, eu o abraço apertado, sentindo aos poucos o aperto no peito diminuindo – o que aconteceu?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega? Dois alfas?
FanfictionO garoto que sobreviveu, o salvador do mundo bruxo o maior beta de toda a história, está passando por um momento difícil em sua vida. Depois da guerra começou a se sentir muito esquisito, não comia, dormia demais, sentia uma irritante dor no peito...