POV. Autora ON
- E então Harry? – Mione perguntou atenta a todos os detalhes da história da noite anterior do amigo castanho.
- Saímos do banho e fomos nos deitar, nada demais – o jovem responde dando de ombros, olhando para a porta.
Estava esperando ansioso os alfas na enfermaria, para Pomfrey lhe dizer o que tinha que dizer e ele poder finalmente ter o corpo dos seus amantes nele.
– Dormimos juntos e acordamos, nos trocamos e fomos tomar café, nada demais – se vira para Ron, Draco e Hermione sentados com ele em uma das camas do lugar – eles são gentis comigo, e não querem forçar nada.
Sorriu quando acabou de falar, a porta finalmente se abriu e os professores entram junto com a enfermeira. O jovem se levanta e abraça os dois, antes da mulher o forçar a sentar de novo para começarem.
-Vai ser rápido, só preciso checar seus sinais vitais e ver como anda sua anemia, explicar algumas coisas sobre seu sub-gênero e pronto, estará liberado – ela diz apressada. O jovem estava sentado no meio de uma cama com os alfas parados ao lado dele e os amigos à frente – podemos começar?
-Sim, quero acabar isso o quanto antes – fala encarando seus homens, tentando passar e receber um pouquinho de confiança deles.
- Okay – a mulher passa a varinha pelo corpo do garoto e ele se acende numa nevoa esverdeada brilhante – sua magia está boa... – depois levanta a mão e um pergaminho aparece a sua frente, ela lê por uns segundos antes de dizer de novo – seu físico ainda está baixo... mas estão bem melhores do que no começo da semana, foi uma melhora muito rápida.
O castanho levanta o rosto para os seus amados, eles lhe sorriam contidos e aliviados. Os três colegas também, Draco abraçava a cintura de Mione e se enfiava no ombro dela, mas por sorte Lucio estava mais concentrado no seu ômega do que no carinho que seu filho mostrava bem a sua frente, embora este não sendo com seu novo genro, poderia ser perigoso pro jovem alfa.
-Agora garoto – Pomfrey se senta a beirada da cama e entrega uma cartela com pílulas para ele – Você sabe que ômegas tem o cio, se você não se sentir preparado para passar essa semana dolorida com seus alfas, isso vai te manter contido, vai suprimir os sintomas.
-Tenho que tomar todos os dias? – pergunta constrangido.
-Só nos dias de cio, ele faz um efeito rápido, em 10 minutos e os sintomas diminuem, e só voltam a aparecer no outro dia até que o período termine – ela sorri gentil – mas é claro, se você for passar seu período com os seus alfas, vai se sentir muito melhor e menos cansado, o cio vai durar menos tempo também, em vez de uma semana como com os supressores, vai durar cerca de quatro dias.
-Entendo – concorda segurando apertado a cartela, ele não queria a usar, mas talvez fosse o necessário se os dois homens não quiserem ainda. E considerar que nunca teve um cio antes, o primeiro deveria ser o mais doloroso, e não queria passar por ele sozinho...
- Mais uma coisa querido – ela recomeça, tirando os pensamentos ruins do garoto na cama – o período do cio é o período fértil para um ômega, por isso, independente de qual opção vocês escolherem eu peço para terem uma poção anti-natalidade no quarto, ela vale no corpo por uma semana... precaução morreu de velho, não é? É claro que sem estar no cio também é perigoso e... – Ela para com o murmúrio que o "paciente" solta – o que querido?
-Fértil?... – Pergunta com os olhos baixos, pensando no que aquela palavra significava e sentindo um calor irradiando pelo seu corpo, preenchendo todo o lugar.
-Sim... acho que não queremos um estudante com filhotes correndo para cima e para baixo, não é? – ela diz brincando e o calor no ambiente aumenta um pouco, o corpo do menor se arrepia, sentia um cheiro doce infestando o lugar, mas ele se concentrava apenas no que a senhora havia lhe dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega? Dois alfas?
FanficO garoto que sobreviveu, o salvador do mundo bruxo o maior beta de toda a história, está passando por um momento difícil em sua vida. Depois da guerra começou a se sentir muito esquisito, não comia, dormia demais, sentia uma irritante dor no peito...