O pequeno noivo corre de volta para o castelo, seu vestido era pesado e atrapalhada um pouco, mas ele continuava a correr para se isolar em algum canto, ele não conseguia respirar, estava assustado demais.
Ele volta para o quarto que estava se arrumando antes, fecha a porta e cai sentado perto da porta, ele estava sozinho, conseguia finalmente respirar, ou quase, o vestido apertava demais, ele precisava se livrar dele.
Harry engatinha para frente para se separar da porta, ele leva as mãos para trás e tenta chegar aos botões, ele não conseguia acessar aquela parte, era muito alta para puxar, e haviam muitos botões.
-Solta... solta, solta – ele reclama com os olhos cheios de água. Ele estava se sentindo sufocar a cada segundo.
-Harry – Lucius chama do outro lado da porta, ele e Severus tinham corrido atrás dele, mas estavam com medo de abrir e assustar ainda mais o marido.
-Não quer soltar – o ômega chora alto, desistindo de tentar tirar o vestido e só ficando no chão no meio de tantos pedaços de tecido verde fofo.
-Vamos entrar – o moreno diz já com a mão na maçaneta, ele abre rapidamente mesmo sem resposta, eles correm para o chão e se sentam ao lado do menor.
-Amor, o que foi? - Lucius pergunta preocupado, levantando o pequeno e o trazendo para perto de seu peito.
-E-eu não consigo... não consigo respirar – o castanho choraminga, se debatendo para sair dos braços do maior - não pos-so.
-O que você precisa? - Severus pergunta cauteloso, segurando a mão que queria colocar nas costas do pequeno parceiro.
-Botões... - Harry chora se remexendo, aquela coisa estava pinicando suas costas.
-Pare de se mexer, espera ai – o moreno fala levantando as mãos e ajudando o pequeno a tirar aquela coisa enorme, os dedos habilmente soltavam cada um dos vinte pontinhos – prontinho.
O ômega joga a parte de cima do vestido para baixo e se levanta para tirar a saia, ele usava uma lingerie cinza, era rendado e a calcinha era embutida com o sutiã em uma espécie de maiô.
-Eu estou preocupado demais para reclamar que você ficou lindo nisso – o loiro fala se levantando e pegando o vestido bufante do chão e o pendurando em um cabide que tinha ali perto - o que foi que aconteceu?
-Eu não sei – o menor grita se sentando na poltrona, colocando as mãos no rosto, os cotovelos no joelho e chorando alto.
-Hey, hey... vem aqui – Severus chama indo atrás dele e puxando o pequeno marido para se encaixar em seu peito - está tudo bem agora.
-Me desculpem... - Harry choraminga no peito do alfa, se apertando nele e tentando se controlar.
-Está tudo bem agora, estamos aqui com você. Só nós três - Lucius aparece por trás dele e se encosta nos dois.
Eles esperam, por alguns minutos, os dois alfas apenas esperavam o pequeno se acalmar enquanto abraçavam ele apertado. E depois disso, o castanho se afasta, ele não estava mais tremendo e nem em crise, respirava fundo e tinha os pés no chão, já que as sapatilhas que usava foram perdidas em algum momento da corrida.
-Eu estava morrendo de medo – o ômega fala calmamente, as duas palmas nos peitos dos dois o acalmava – eu fiquei tremendo a cerimônia inteira.
-Pequeno... - Severus tenta, porem se cala e deixa ele desabafar.
-Me desculpem, eu precisava de um minuto sem tantas pessoas por perto – Harry diz sorrindo um pouco para mostrar que estava bem.
-Então já está bem para descermos? Precisamos estar na nossa festa, do nosso casamento – Lucius sorri de volta, ele pega na mão de seu ômega e beija cada dedo vagarosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega? Dois alfas?
Fiksi PenggemarO garoto que sobreviveu, o salvador do mundo bruxo o maior beta de toda a história, está passando por um momento difícil em sua vida. Depois da guerra começou a se sentir muito esquisito, não comia, dormia demais, sentia uma irritante dor no peito...