Minha briga

4K 332 27
                                    


POV. Harry Potter ON

-15/11 - sábado – 13:05 -

-Lu – chamo o loiro que estava lendo perto da lareira – está livre agora? Eu tenho que sair pra resolver as coisas da mansão, quer vir comigo? - pergunto indo até ele e dando um selinho de "oi amor, voltei"

-Eu tenho trabalho acumulado dos alunos... e ainda to no hut, prefiro não sair hoje... - meu amado faz uma expressão de dor, o que me faz sentar no colo dele e trazer pra me beijar apropriadamente – inclusive... o senhor também está no cio...

-Tudo bem, eu tomei o supressor o cio não é tão violento quanto o hut, e agora não me incomoda tanto, vou ver se alguém mais está livre. E eu cuido de você quando voltar – encho o rosto dele de beijinhos, ouvindo o ronronar baixinho.

-Sev não pode ir com você? - me abraça apertado, soltando os feromônios para se impregnarem em mim.

-Delicia... não, Sev tá cuidando do Teddy e estão ajudando o Slughorn a pesquisar alguma nova poção, ou algo pra melhorar antigas ou sei lá o que, só sei que tem a ver com poções.

-Hmm Draco?

-Está na enfermaria, Hermione tá passando muito mal e ele foi lá ajudar ela – me inclino no pescoço dele e esfrego o nariz no ponto de aroma.

-E você não devia estar lá com ela?

-Toda a Grifinória está lá, ela é muito querida e cuidada, sei que estará bem com o nosso bebe – beijo uma última vez e me forço a levantar, ou nunca mais sairia dali – eu to indo.

Beijo seus lábios rapidinho, mas ao me afastar, sinto uma mão na minha nuca me trazendo para me encontrar com ele novamente, ele inicia um beijo mais do que necessitado, como se fosse a última vez que ele provaria do meu sabor

-E-eu...te...nho q-que ir... - murmuro contra a boca dele, conseguindo me afastar e recuperar o folego – se ficar muito forte chama o Sev pra te ajudar.

Me viro pra me enfiar no quarto e trocar de roupa. Como iria sozinhos, não queria colocar nada curto ou chamativo, então ponho uma calça legging preta, botas de cano alto, uma blusa de um dos alfas (como sempre) por baixo de um casaco curto na frente e comprido atrás, assim também ficaria protegido do frio.

Saio correndo sem olhar para o loiro ainda na salinha, se eu o encarasse mais uma vez tinha certeza que não iria sair tão cedo dali. Vou direto para a sala da diretora, usaria a rede floo para chegar direto no Ministério, me poupando trabalho.

Chego lá e procuro alguém pra me informar o lugar que resolvia a papelada de moradia. Eu tinha levantado meu cabelo com gel, deixando bem claro a cicatriz na minha testa, ou seja, não demorou dois segundos para alguém pessoalmente me levar até o escritório do gerente dessa categoria.

-Olá, boa tarde senhor Potter, como posso ajudá-lo? - o homem, um alfa, me diz apontando para me sentar à sua frente na mesa.

-Quero ver como eu consigo Malfoy Manor novamente, quero restaura-la e dar uma vida útil melhor a ela.

-Hmm é uma pequena loucura... qual seria a nova vida útil? Se me permite saber – pergunta se abaixando e pegando alguns papeis para pôr em cima da mesa.

-Eu e meu filho estamos pensando em ter mais um polo de hospital, Saint Mungus está constantemente lotado... e esse é um espaço ocioso.

-Grande salto esse... – ele lê um papel rapidamente e depois vira e o coloca na minha frente -... pelo visto, o ... Senhor Malfoy... - ele tenta segurar o palavrão na boca, eu só levanto a sobrancelha - ... já pagou todos os empecilhos, só preciso de uma autorização pra equipe de aurores averiguar e estará livre.

Omega? Dois alfas?Onde histórias criam vida. Descubra agora