Meus noivos

2.9K 307 28
                                    


POV. Harry Potter ON

-Você está magnifico – Severus se aproxima de mim e me beija com calma, me rodopiando em seguida – vai encantar a todos no grande salão.

-Todos já devem ter chegado – falo me apoiando no peito dele, estava tão lindo no terno de bruxo preto – e estamos aqui em cima e não lá embaixo recebendo os convidados.

-Lucio está lá para isso, podemos demorar um pouquinho mais – me aperta entre os braços e me conduz a me sentar numa cadeira da varanda do nosso quarto, a noite, toda a vista da praia congelada se iluminava com lanternas – vou arrumar o seu cabelo.

-Boa sorte, tento fazer isso a 18 anos – falo sorrindo, mas fechando os olhos com o carinho magico que ele fazia nos fios.

-Uma trança, um coque ou uma cascata de cabelos soltos?... Mas penteados – pergunta com carinho, sentia ele aumentando o tamanho do meu cabelo para poder trabalhar.

-Uma trança - peço com carinho – ainda consegue conjurar flores pequenas?

-Consigo sim amor, porque?

-Pode por algumas para enfeitar meu cabelo? - levanto um pouco a cabeça para sorrir pro moreno – como na moça do desenho que vimos com Teddy ontem à noite.

-Um segundo – beija o topo da minha cabeça e começa a rearrumar com os cabinhos das flores nos nós formados – prontinho.

Caminho até o espelho e sorrio para o reflexo, o vestido de renda branco e os fios castanhos entrelaçados até o meio dos meus seios, ainda inchados por causa da amamentação.

-Está ainda mais perfeito – meu alfa para atrás de mim e me abraça, encostando a cabeça na minha.

-Obrigado, podemos descer agora? - peço colocando minhas mãos em cima das dele e nos guiando para a escadaria de dentro do quarto.

Nós descemos para o salão, fotógrafos e muitos conhecidos nos encaravam e felicitavam ao nos verem, nos juntamos ao loiro no pequeno palco, todos a nossa frente.

-Você está... - ele começa me abraçando firme.

-Magnifico? - pergunto sorrindo sacana, apoiando o queixo no peito dele - é eu sei, eu sou uma obra de arte andante.

-Meu menino convencido – me beija a fronte e se vira a todos os convidados – hoje, como todos aqui sabem, é o baile que damos para anunciar a todos do mundo Bruxo que eu e Severus nos encontramos como alfas de Harry.

-Hoje estamos aqui para saudá-los, por nos aceitarem como companheiros destinados – Sev começa num tom incrivelmente diplomático.

-Coisa chata hein – reclamo cortando-o - agradecemos a todos por estarem aqui, e pelo carinho e disposição. Por favor, aproveitem a festa...

-Por que não me deixou terminar? - o moreno me pergunta baixinho, depois que a música voltou a soar e todos a conversarem entre si, nós três sorrindo para algumas fotos dos jornais.

-Porque era um discurso muito extensivo e chato, não devíamos prende-los por muito tempo. Nada brega hoje – brinco com ele sorrindo bobo – vou ver Molly e agradecer os presentes do Natal...

-Com licença, poderíamos tirar uma foto da família toda junta? - o senhor Lovegood me pergunta com extrema educação.

-Para o senhor, quantas fotos quiser – respondo mesmo sentindo as duas palmas dos alfas me apertarem como se para me segurar – vou buscar nossos bebês.

Desço do palco e me aproximo dos filhotes com meus amigos, Hermione, Neville, Dean e Simas.

-Preciso desses dois rapidinho – digo já pegando meu menininho no colo, sorrindo com as pontinhas de dentes aparecendo, volto lá pra cima com os dois loirinhos e os abraço com os meus alfas nas pontas, assim tirando mais fotos.

Omega? Dois alfas?Onde histórias criam vida. Descubra agora