Minha punição

3.3K 223 97
                                    


Só digo uma coisa, preparem as mãoszinhas de vocês....



POV. Harry Potter ON

-Eu quero punir vocês - me sento na cama de frente pros dois, tinha juntado toda a minha coragem para conseguir impor meu pedido, era justo, afinal - vocês vão me punir pelo que eu fiz, mas vocês também merecem.

Cruzo os braços a frente do corpo impondo seriedade. Não iria ceder, não importava que eu era o submisso, eles também tinham uma lição a aprender, e quem erra, tem que aprender.

Os dois se encaram por três segundos antes de suspirarem e o loiro levantar a voz para concordar. Já tinha discutido isso com meu filhote e meus amigos, eles me apoiavam naquilo.

---

Mais tarde no mesmo dia.

-Lucius... - começo meio incerto daquilo, com o consentimento dele, eu tinha planejado uma pequena punição... mas não sabia exatamente quais eram os limites da coisa.

-Eu confio em você Harry, confio meu corpo e sei que não iria fazer nada que eu não pudesse aguentar – beija minha testa e segue para dentro do quarto escuro como tinha pedido anteriormente, nós dois sendo seguidos por Sev, ainda apreensivo quanto a tudo.

-Tudo bem, então... podem tirar a roupa? - pergunto tentando conter o rubor de cobrir meu rosto, estava ansioso com isso. Geralmente eles eram quem tomava o controle, quem sempre adiantavam minhas necessidades, mas hoje.... o poder estava em minha mão, e já tinha meticulosamente preparado tudo.

-Flashback ON-

-Eu me sinto mal por isso... - começo meio constrangido, tinha ficado quieto o dia todo, os nervos fervendo toda vez que um dos dois me tocavam – mas quero puni-los, quero vê-los com dor. Muita dor... - deixo minha natureza vingativa falar mais alto que minha lucidez, sabia que era errado, mas era tão preciso.

Eles tinham sido dois babacas insensíveis, e mereciam se culpar e sentir pelo menos um pouco da minha dor, mas não deveria estar jogando na mesma moeda, não deveria... estar corroendo mais minha alma.

-Gostei mãe, vai fazer o papai sofrer... hmm, que tal manda-lo para o ministério só de cueca, nada deixaria um Malfoy mais constrangido do que ser visto sem pudor em público.

-Não... não vergonha, quero ver dor, neles... - falo meus sentimentos a eles, Mione sorrindo tristemente, ela me abraça de lado e me permito descansar a cabeça em seu ombro.

Dês do enterro, parecia que finalmente eu tinha caído em mim, depois que meu ômega finalmente sossegou com o suposto abandono, conseguia sentir as coisas com mais clareza, tinha raiva deles, dos meus alfas.

-Eu... acho que sei de uma coisa – Rony comenta animado – eu visitei o mundo trouxa antes do Natal, achei um clube que atendia ao que... - o rosto dele fica mais vermelho que seus cabelos e com cuidado volta a falar – eu gosto... e tem umas coisas que eu acho que iria machuca-lo demais.

-Que clube? – meu menino levanta as sobrancelhas a ele com sua fúria no ápice, por baixo da máscara sabia que era uma jogada dele para saber se estava sendo traído, um perfeito ponto final para a relação.

-Não estávamos juntos ainda, da licença - se defende ainda mais constrangido, provavelmente mais pensamentos maliciosos cruzava sua cabeça - eu consigo arranjar as coisas pra você no final de semana, no sábado à noite já estará no seu quarto.

-Flashback Off -

Os dois fazem o que eu pedi, sentando na cama como vieram ao mundo, a muitos anos atrás. Me agacho e chamo por Tiny, ela estava terminando de preparar o que anteriormente tinha solicitado.

Omega? Dois alfas?Onde histórias criam vida. Descubra agora