A reunião tinha acabado muito tarde. Draco tinha caminhado com todos os homens e mulheres por toda a mansão mais de uma vez, checando todos os detalhes minuciosos.
Ele aparata para o apartamento de seu ruivo e se deita no sofá, respirando fundo para aliviar um pouco da dor nos pés e nas costas.
-Oi cara que fugiu do nosso dia – George apareceu do quarto e se inclina sobre o sofá para beijar a testa do amante.
-Oi – o loiro reclama apenas balançando a mão no alto – tem comida? Eu estou faminto.
-Sou seu banco de alimento? Isso é sério? - o ruivo briga suspirando e andando para a cozinha, tinha deixado um prato pronto em suspensão na mesa, assim estava quentinho para o amado.
-Nesse momento? Sim - Draco chega por trás dele e se senta na mesa rapidamente – comida, por favor.
-Desgraçado - George sorri debochado, sentando ao lado dele e observando-o devorar o prato em cinco minutos – terminou de comer doninha gulosa? - pergunta mesmo já sabendo a resposta, o alfa tinha empurrado o prato para longe e os talheres caíram na mesa – agora eu como.
O ruivo levanta e faz o outro se levantar também, ele o segura pela cintura e o joga por seu ombro, deixando-o cair na cama quando chegam no quarto.
-Ahh para com isso – Draco sorri tentando se livrar das garras do alfa mais velho.
-Eu vou te devorar querido dragãozinho - o ruivo fala com um rosnado longo em sua garganta, o menor desiste de querer se soltar e apenas sobe as mãos pela nuca do amado, puxando de leve os cabelos dali.
O alfa dominante se abaixa sobre o menor e aproxima os lábios um do outro, o beijo se iniciou em seguida, quando o loiro jogou a cabeça para cima para alcança-lo.
O beijo era violento, necessitado e rápido, as línguas se mexendo uma contra a outra com força, os lábios ficando vermelhos e babados com a forma brusca do ato.
-Ge... - o loiro tenta chamar pelo ruivo em pequenos escapes que deu no beijo, falhando quando em vez de terminar ele gemeu longamente, a mão do maior estava subindo por baixo de sua blusa, tateando levemente toda a barriga marcada.
George leva a mão mais para cima e chega nos mamilos sensíveis de seu amado, ele desliza suavemente por eles, aproveitando cada resposta que Draco devolvia, as costas se arqueando, a respiração ficando mais baixa e os pequenos gemidos.
-E-eu preciso de-de mais... - o menor se solta do ruivo para poder gemer e pedir por mais.
-Você quer? Tudo bem meu dragãozinho - o maior se desliza mais para baixo, ele sobe a blusa toda para cima e a retira por completo, podendo mais uma vez ver com clareza a pele perfeitamente branquinha do amante maravilhoso dele.
Ele se curva sobre a barriga dele e distribui alguns beijos por ali, sempre descendo ainda mais para chegar ao cós da calça dele, mas estava faltando alguma coisa, ele precisava de um carinho também.
-Amor – George levanta e se vira ao contrário, subindo por cima do corpo menor – faz pra mim também.
-Fa-faço - Draco suspira subindo as mãos para o cós da calça do ruivo para desliza-la e subir o rosto para chegar no membro pesado do ruivo preso na cueca dele.
Ele puxa suavemente para baixo e começa beijando a glande avermelhada do alfa, ele tinha um gosto salgado delicioso, põe a língua para fora e lambe todo o pré-gozo que escorria pela fissura.
George fazia o mesmo por ele lá embaixo, mas ele já estava descendo todo o cumprimento por sua garganta. Ele movia a cabeça lentamente para frente e para trás, com calma e apenas parando para gemer contra o membro do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega? Dois alfas?
FanfictionO garoto que sobreviveu, o salvador do mundo bruxo o maior beta de toda a história, está passando por um momento difícil em sua vida. Depois da guerra começou a se sentir muito esquisito, não comia, dormia demais, sentia uma irritante dor no peito...