Meu noivo

9K 737 40
                                    

POV. Harry Potter ON

Acordo de manhã jogado em cima dos dois alfas, minhas pernas em cima da barriga de Severus e meu corpo nas costas de Lucio, que devia estar todo desconcertado agora.

-Se você conseguir levantar vai ser muito – sussurro sem intenção de acordá-los, me sento com cuidado e faço um rápido carinho na bochecha do alfa loiro.

Me arrasto para fora da cama e vou fazer a higiene matinal, quando volto, com uma toalha em volta do corpo, os dois ainda estavam dormindo.

-Fofos – falo indo a minha parte do armário e pegando os dois pacotes que guardavam os ternos que comprei a eles, estavam em uma espécie de t.n.t preta com abertura para o cabide, coloco-os em cima da cadeira e pego o meu próprio.

Eles ainda não acordaram, coloco meu traje junto com os outros e subo sorrateiro em cima do moreno, me deito em cima dele e começo a beijar seu pescoço, estava vermelho, as marcas do amor que fizemos ontem estampadas por seu corpo... e pelo meu também, mas no meu caso estava meio roxo também.

-Bom dia meu amor – sussurro já atiçado, me esfregava nele um pouquinho, e queria atenção... – acorda... acordem – me viro ao outro alfa, todo largado na cama.

Os dois começam a despertar alguns segundos depois, Severus me abraça e se espreguiça ao mesmo tempo, enquanto Lucio se desvirava e gemia de dor, me inclino e beijo o moreno.

-Bom dia, tem poção revitalizante? Acho que ele vai precisar... – falo sacana, me divertindo com os resmungares dos dois – nem vou perguntar se dormiram bem – me levanto de cima dele e engatinho até o loiro que tinha os olhos cobertos pelo antebraço, a camisa um pouco pra cima mostrava a ponta da marca...

Retiro com cuidado e encaro os olhos azuis duros como duas pedras de gelo, faço um carinho ao lado do rosto dele, me lembrando de ontem, de como nos conectamos tão bem...

-Você está corando, o que está pensando? – pergunta malicioso, forçando a se sentar, mas as costas estalando no processo, me encosto no ombro dele rindo da careta de dor.

- Bom dia que...rido – tento dizer sem rir, mas não consigo muito e ele põe a mão pesada na minhas costas, me empurrando de leve.

- Não ri, estou assim por que o senhor dormiu em cima de mim – resmunga me beijando antes de nos levantarmos – o senhor vai por uma roupa decente e vamos tomar um café muito rápido antes de sairmos...

-Ou... – interrompo ele – vocês podem abrir os presentes que trouxe para vocês e irmos para o ministério, terminar tudo o mais rápido possível e tomar um café em Hogsmeade, que tal? – pergunto feliz olhando os dois se rastejando pelo quarto.

-Presentes? – o moreno ergue a sobrancelha, o loiro só fica quieto revendo suas roupas no armário, separando alguma roupa como um Malfoy "menos rico" sorrio com o pensamento.

-Em cima da cadeira, os dois de baixo. O de cima é o meu... queria alguma coisa especial, sabe? – dei de ombros e os dois pegam os três pacotes ali, Severus vem e me entrega o meu.

Eles tiram dos sacos e me encaram surpresos.

-Harry... – o loiro fica constrangido e vira o rosto fugindo do meu olhar.

-Ta tudo bem, eu quero meus alfas muito bem vestidos para nossa oficialização de contrato, ou sei lá – dou de ombros e saio pra começar a me vestir – se vamos fazer isso, melhor que seja impactando todo o mundo bruxo de uma vez.

---

- Ministério; 9:15 – Sábado.

Pego na mão dos dois e caminho de cabeça erguida para dentro do lugar, as pessoas nos olhavam por todo o caminho, mas não me incomodei nem um pouco, estava nervoso, mas não queria demonstrar... ao contrário do loiro que estava quase soando.

Omega? Dois alfas?Onde histórias criam vida. Descubra agora