POV. Harry Potter ON
Não demorou muito até eles terminarem de discutir, e alguns segundos de silencio até, me acharem na sala.
-Chegaram a alguma conclusão? – pergunto sentindo-os atrás de mim, mas sem me virar.
-Você escolhe – Severus se senta na outra poltrona um pouco indignado – se você quiser...
-Espero que consiga salvar aquilo – o outro alfa responde se apoiando na minha poltrona.
-Vou ver se sou capaz – dou uma resposta mais vaga para não entrar demais no assunto – eu tenho uma dúvida... – levanto o braço como se fosse numa sala de aula normal e sinto os dois consentindo mudamente – eu posso fazer o que quiser?... tipo, qualquer coisa mesmo?
- Tudo o que você quiser... sim – o moreno responde intrigado, provavelmente pensando que eu destruiria seus aposentos... Bom, ele me deu cartão verde para o quarto, isso é bom, mas não é o que eu quis dizer.
-Não, assim, se eu quiser subir e ficar sentado no colo de vocês, ou beijar mais vezes, sem motivo só por estar perto.... eu posso? – essa era a dúvida que mais martelava minha cabeça, queria saber todos os meus limites dessa relação.
-Ah, sim... você quer isso? – Lucio responde casual, eu concordo envergonhado com a cabeça – pode sim, não precisa ter vergonha aqui, somos apenas a gente – ele beija casto o topo da minha cabeça.
Ele me levanta com cuidado da poltrona e se senta, esperando que fazer o que disse que queria: me sentar no colo dele.
Com muita vergonha eu me aconchego no meio das pernas dele, o moreno nos encarava enquanto o loiro rodeia minha cintura com os braços e apoia a cabeça no meu ombro.
- Confortável? – sorrio com o aperto mais forte do alfa.
-Seu cheiro é gostoso – ele ronrona baixinho, viro um pouco a cabeça e faço um pequeno carinho na cabeleira loira.
-Obrigado? Eu nunca reparei antes que tinha algum "cheiro", como sempre pensei que era um beta – dou de ombros me divertindo com as fungadas que ele dava no meu ombro e pescoço, me arrepiando a cada gesto.
-Minha vez – o moreno resmunga e vem até a gente do outro lado, me puxa para cima e cola nossos corpos, me dá um selinho e depois distribuí beijinhos por todo o caminho até o meu ombro, onde ele deita a cabeça e puxa o ar com força – lembra baunilha, e cravo...
Ele sussurra em contato com a minha pele, seguro um suspiro e sinto o sangue percorrer meu corpo em direções vergonhosas para o momento, e nem um minuto a mais de espera ele volta a beijar minha pele, aproveitando para afastar a gola do meu uniforme e morder ali.
Solto um gemido vergonhoso e seguro com mais força as vestes dele, colando mais os nossos corpos. O loiro se levanta e se coloca às minhas costas, e começa o trabalho do outro lado, se concentrava mais em lamber e beijar do que nas leves mordidas de amor como o outro alfa.
-Ca-cama – é a única coisa que penso em falar, mas me arrependo um pouco, pois para nos deslocarmos, eles teriam que me soltar.
-Acho melhor não fazermos isso agora... – Severus toma a voz da razão e se afasta um pouco – Pomfrey pediu pra você passar lá antes de termos uma relação sexual. Vai no banheiro e... se troca... estaremos te esperando no quarto – ele sussurra e eu encaro de sua boca para mais abaixo, não tinha sinal de estar duro como eu estava... será que só eu gostei do momento?
-Teremos muito tempo para aproveitarmos depois, agora você vai pôr um pijama e vamos conversar devidamente, isso é mais importante – Lucio diz e se afasta até o quarto, volta trazendo a mochila e me entregando – enquanto você toma um banho gelado – ele beija a minha testa, solto um suspiro de negação – nós vamos desocupar uma gaveta pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega? Dois alfas?
Hayran KurguO garoto que sobreviveu, o salvador do mundo bruxo o maior beta de toda a história, está passando por um momento difícil em sua vida. Depois da guerra começou a se sentir muito esquisito, não comia, dormia demais, sentia uma irritante dor no peito...