Meu hut

4.3K 330 22
                                    


POV. Harry Potter ON

-13/11 - quinta feira. 18:20

-Então é isso? - pergunto terminando de arquitetar o plano carinhosamente chamado de "MediMalfoy".

-Sim, obrigada mãe - Draco me abraça de lado e dá um beijo na minha bochecha.

Estávamos definindo todos os últimos detalhes do que iria acontecer no futuro dele, estava empolgado por que assim trabalharíamos juntos, e queria muito passar mais tempo com a minha nova família, já sofri e lutei muito para ter uma, não iria deixá-los tão cedo.

Então ficou assim: Draco por agora só vai se preocupar com as NIEM'S dele, e aprender o máximo que conseguir com Pomfrey agora.

Eu iria cuidar da outra parte do negócio, conseguir de volta a Malfoy Manor, restaura-la e capacita-la para se tornar um ponto clinico, e então pegar a licença no ministério para poder funcionar com a ajuda deles, afinal, a saúde era um bem público.

Depois de todos os regulamentos assinados, iria à caça da publicidade e funcionários de respeito. O plano era para abrir o hospital assim que nos formássemos, pois com o fim da guerra muitas pessoas precisavam de ajuda e tudo mais.

E para conseguir conciliar tudo, a diretora me deu passe livre para entrar e sair de Hogwarts nos finais de semana, contanto que eu não deixe de entregar nenhum trabalho. E isso ainda me ajudava em uma outra coisinha... Baile de noivado.

Já tínhamos terminado a lista dos convidados, a maioria (ou senão, todos) da minha parte, porque os loiros e o moreno não tinham muita gente para convidar. Eu enviei a lista pelo correio coruja e sairia nos jornais bruxos mais populares sobre o acontecimento.

Dia 27 de Dezembro, ás 18:00 na mansão Potter, permitidos aparatações e vassouras, já que era uma ilha, e os vampiros estariam de ronda a noite, não precisávamos nos preocupar com trouxas.

Agora só precisava buscar a decoração e planejar a comida com os empregados, e tentar convencer os dois elfos emburrados que não irei despedir eles. Tinham ficado de bico comigo o domingo todo, e não quiseram nem papo hoje. Claro que Tiny veio pro castelo, mas ficou com Monstro o tempo todo.

-Já que está tudo decidido então, professora, com licença, Sev ficou com Teddy no quarto e já está na hora de amamentar ele – solto e depois me policio, que vergonha, na frente da professora...

Ela aponta para a porta sorrindo e eu me retiro com o filhote às minhas costas. Caminho até nosso quarto, o moreno estava corrigindo algumas provas na sala de aula, o pequenininho brincando num cercadinho no chão, com um tapete em baixo.

-Vem aqui meu amor – chamo ele vendo o largar o pocotó de pelúcia e engatinhando pra mim – meu menino andante – beijo a cabecinha dele e o apoio nos meus braços para ver o alfa.

-Eu já não sou a prioridade – meu homem faz biquinho e me inclino rápido sobre ele para beija-lo.

-Mais tarde eu cuido de você, agora... essa fralda suja – reclamo com o cheiro esquisito e subo rapidamente, o outro filhote fingindo que não é com ele – Draco, me ajuda aqui, vamos.

Ele bufa e me segue reclamando, nós trocamos o pequeno, e me sento perto da lareira para amamentar a praguinha. O loiro deita com a cabeça nas minhas pernas e fica um tempinho ali.

-Não tem estagio agora? - pergunto fazendo um carinho nos fios loirinhos dele.

-Só mais tarde, agora eu teoricamente tenho aula de história da magia – ele me sorri, claro, ninguém prestava atenção na aula do professor Bins.

Omega? Dois alfas?Onde histórias criam vida. Descubra agora