POV. Autora ON
Quando o dia amanheceu, os alfas ainda estavam dormindo com o ômega, quando dois serezinhos loiros entram sorrateiros e se enfiam no quarto dos novos pais.
-Bom dia... - Draco diz acordando de mansinho os pais, Severus estava com Harry em seus braços e Lucio estava deitado de costas para eles, o filhote põe o pequeno no berço e pula em cima do pai loiro.
-Bom dia amor – o castanho coça os olhos e senta na cama, encarando seu alfa loiro que encarava furioso o filhote, que sorria todo satisfeito consigo mesmo.
-Desculpa pai.... bom dia – beija a bochecha do loiro antes de levantar e abraçar o mais novo - dia mãe - fica ali por um certo tempo, escondido na curvatura do pescoço dele.
-Dormiram bem? Ele te deu trabalho? - pergunta beijando os fios loiros com carinho.
-Sim e não... dormiram bem? Pai, está melhor? - pergunta exasperado, se soltando e vendo o moreno ainda deitado na cama, com o braço cobrindo os olhos. O alfa mais velho já tinha saído da cama e estava abrindo as janelas pro sol matutino entrar, uma luz fria que caia sobre eles.
-Dá pra aguentar – murmura ainda na mesma posição.
Teddy resmunga do berço querendo atenção também, o pai loiro que estava mais perto pega ele e passa pro colo do ômega, que nega e tanta passa-lo de volta desesperado.
-Não, Lu... fica com ele, por favor – o alfa nega o pedido do castanho e só lhe beija o topo da cabeça.
-Vocês precisam se entender, eu vou me arrumar e arrastar o Severus também, você tem esse tempo – ele briga já com as roupas dele e do outro alfa nos braços - filho não o ajude.
-Isso é calunia – Harry reclama colocando o pequeno sentando a sua frente, mas enquanto discutia com o mais velho o neném se apoia nele e fica de pézinho, babando em seu peito.
-Você consegue – o moreno diz antes de seguir o companheiro para o banheiro, deixando os filhotes e a mãe na cama. No banheiro o loiro o ajuda a tirar a roupa e entrar debaixo da ducha.
-Sev... eu acho que o Harry está escondendo alguma coisa da gente... - o mais velho comenta ensaboando os cabelos loiros, vendo o homem a sua frente fazer o mesmo.
-Como por exemplo o que? E porque pensa nisso?
-Eu estou pensando nisso dês de sábado. Ele te cobrou tão ferozmente para perdoar, e... nos perdoou, foi tudo tão fácil para ele... mas aquele primo... - fecha a cara forçando as lembranças para se lembrar do nome do garoto.
-Duda? - Severus pergunta sem entender a linha de raciocínio do outro.
-Sim, seria fácil perdoar um primo que fazia brincadeiras idiotas quando pequeno, mas não dois homens adultos, com os estados mentais completamente aptos e, que tentaram mata-lo...
-Eu tentei protege-lo! - frisa com um certo tom de raiva na voz.
-Não, você tentou protege-lo depois de perder sua preciosa Lilian, antes disso você não dava a minima se um bebe fosse morrer ou não. Sev não se esqueça que por seu intermédio os pais dele estão mortos – o loiro briga, mas suspirando depois – desculpa, essa não é a questão agora... a questão, é que ele nos perdoou, porque não aquele garoto?
-Tem razão... é esquisito – concorda pesando se só o que ele tinha contado era o suficiente para não o perdoar – vamos perguntar?
-Quer ficar com essa dúvida pra sempre? - o loiro levanta a sobrancelha questionador, e recebe um não como resposta – perguntamos depois do jantar, vamos deixar ele ter um dia bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega? Dois alfas?
FanfictionO garoto que sobreviveu, o salvador do mundo bruxo o maior beta de toda a história, está passando por um momento difícil em sua vida. Depois da guerra começou a se sentir muito esquisito, não comia, dormia demais, sentia uma irritante dor no peito...