(td bem que naquele tempo a tecnologia não estava tão avançada, mas ignorem, vou usar a tecnologia atual mesmo.... segundas intenções sabe) e eu não vou usar mt, na maior parte do tempo vai fica obsoleto num canto.
POV. Harry Potter ON
24, dezembro. 22:50.
Estávamos em casa, minha família reunida toda em volta da lareira da sala, Draco sentado no chão com Teddy, Lucio conversando com Severus e eu, mas não conseguia prestar atenção no que ele dizia, não quando estava lotado de emoções.
Me sentia realizado, em três dias eu daria um baile para dizer a todo o mundo bruxo que iria casar, e que tinha achado meus predestinados.
Me sentia sem chão, até meses atrás tudo que conseguia sentir era o vazio, eu não tinha nada pra chamar de meu, mesmo sendo um dos bruxos mais famosos de toda a Europa...Agora eu tinha tudo, tudo que sempre quis ter.
-Minha família – sussurro deixando as lagrimas escaparem, as limpo depressa e sorrio pro neném que mascava o pocotó de pelúcia, os dentinhos já estavam começando a nascer e sempre tinha algo na boca pra aliviar a dorzinha.
Na mansão Potter, os empregados tinham decorado tudo pro natal, esperando por nossa chegada ansiosos, eles eram discretos e muito prestativos, o que enfureceu os dois elfos, e o que me rendeu uma certa discussão na cozinha.
No fim, consegui conciliar tudo, Monstro e Tiny ficariam responsáveis pela limpeza do lugar, enquanto que a governanta ficaria patrulhando redobrado os arredores.
Como seria nosso primeiro Natal em família, tinha decidido comprar algo especial para os meus amores, para sacanear Draco, tinha comprado uma coruja grande de pelúcia, para Severus um conjunto de 10 livros especiais sobre poções, principalmente poções de cura... já com segundas intenções.
Para Lucio, um terno novo, sabia que ele adorava se vestir bem e sempre ficava muito gostoso com essas roupas. E Teddy, tinha comprado um monte de brinquedinhos e coisinhas pra ele.
Todos também teriam uma coisinha a mais, como na mansão poderíamos usar tecnologia sem interferência nenhuma, tinha comprado um celular para cada um. Não precisava me preocupar com dinheiro, meus cofres ficavam cada vez mais e mais cheios, e isso não seria um problema por longas gerações.
Os presentes se encontravam em baixo da arvore, todos embrulhadinhos separados por cor: os de Draco eram verdes-agua; Lucio brancos; Severus preto; e Teddy azul clarinho, e eles me disseram que os meus eram os vermelhos.
Assim ficaria fácil na hora de abrir e dar pra cada um o seu. Já tinha entregado os presentes para Hermione também... não enviei nada a Rony este ano, mas recebi de volta dos dois, cinco pacotes marrons e laranjas (mesmo que imaginasse que seria da família Weasley toda, não só dele); e um de embrulho dourado (com um bilhete "abra longe dos filhotes" Mione...).
Escoro no ombro de Severus e vejo o pequenininho me chamar com os bracinhos, sorrio e escorrego pro tapete fofinho, ficando ao lado do filhote mais velho.
Levanto Teddy pela cintura e tento deixa-lo de pézinho pra firmar, mas ele cruzava as pernas pra cima e se divertia com minhas tentativas falhas. Ele permanecia quase todo o tempo com as feições dos loiros, já que eram a maioria e Draco estando sempre com ele.
Mas era extremamente fofo quando eu entrava sorrateiro no quarto e via Severus com ele, conversando e sorrindo pra sua mini cópia. Ele tinha se tornado um homem mais bondoso e um pouco mais maleável também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega? Dois alfas?
FanfictionO garoto que sobreviveu, o salvador do mundo bruxo o maior beta de toda a história, está passando por um momento difícil em sua vida. Depois da guerra começou a se sentir muito esquisito, não comia, dormia demais, sentia uma irritante dor no peito...