Bônus

2.5K 155 39
                                    


POV Meredith

Depois de um dia totalmente cheio de trabalho eu chegava agora em casa, ainda abrindo a porta eu podia ouvir uma risada gostosa, qual já era muito bem conhecida por mim. Assim que entrei em casa eu fui recebida por um pequeno furacão, Íris corria pela sala usando uma fralda e uma blusa, seus cabelos ruivos cobriam um pouco o seu rosto.

- Mãe!- A pequena percebeu minha presença e veio até mim, agarrou minhas pernas quase me fazendo cair.

Eu sorri com aquela recepção calorosa e peguei minha filha no colo, enchi seu rosto de beijos e aquilo fazia ela ter cosquinhas.

- Eu tava morrendo de saudades de você, princesa.

- Íris Montgomery Grey! - Minha esposa vinha caminhando até nós, usava uma saia lápis preta e uma blusa branca, aproveitei para admirar sua beleza. - O que eu conversei com você sobre correr pela casa?

- Acho que tem uma mocinha encrencada aqui.

- E muito. Vamos, já pro banho filha.

- Mom... - Íris fez manha mas bastou minha esposa esticar os braços e ela foi. Addison sussurrou um "já volto" e subiu para o quarto com nossa filha.

Eu tirei o blazer do corpo e coloquei no sofá, comecei a catar os brinquedos que estavam no chão e guardei no pequeno baú que tinha ali. Minha vida estava incrivelmente bem, a empresa crescia com prestígio, meu casamento estava maravilhoso e minha filha cada dia mais esperta. Agora com dois anos colocamos ela na creche, Addison buscava a pequena por sair mais cedo e eu quem a levava para a creche.

Depois de guardar todos os brinquedos eu subi para o meu quarto, minha filha estava na banheira junto com a minha esposa, que passava um sabonete pelo seu corpo. Era incrível como as duas se pareciam, a cor dos cabelos, os olhos e até mesmo o sorriso. O gênio ela também tinha puxado da sua mãe ruiva, Íris era uma cópia idêntica a Addison e eu gostava daquilo.

- Amor, pega ela pra mim, por favor. - Minha esposa pediu e eu fiz. Enrolei a pequena na toalha e sai do banheiro com ela, deitei a mesma na cama e comecei a secar seu corpo.

Arrumei minha filha devidamente e parece que a energia dela não tinha fim, ela agora me fez cair na cama e eu não resisti, comecei a brincar com ela. Eu fazia algumas caretas engraçadas pra minha ruivinha e recebia o mesmo, depois de uma sequência de risos.

- Eu quero brincar também.

- Vem, mommy. - A pequena chamou a mãe e ela deitou na cama com a gente, comecei a atacar minha esposa com cosquinhas e recebi a ajuda da minha filha.

A gargalhada de Addison era incrível, o meu som favorito, acabei fazendo ela perder o fôlego com todo o esforço e paramos com aquilo. Minha filha que estava em cima de mim não queria parar de brincar mas já era hora.

- Hora de dormir, amor.

- Não, mãe.

- Sim, filha. Amanhã teremos o dia todo pra brincar. - Eu disse e ela fez um biquinho, igual o da Addie. Apertei suas bochechas e ela deitou no meu peito.

Addison que estava deitada ao lado passou a mão pelos cabelos dela, fazendo um carinho para a pequena dormir. Minha filha levou a mão para o seio da minha esposa, coberto pela camisola. Estávamos tentando tirá-la do peito mas ainda era um pouco difícil, Íris sempre no fim da noite ou começo da manhã queria e Addison dava o leite materno.

Borrowed love (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora