Addison Montgomery
Se a meses atrás me dissessem que eu aceitaria engravidar de Meredith Grey, daria boas gargalhadas e o número de um psicólogo para essa pessoa. A minha vida havia virado de cabeça pra baixo, tudo havia mudado e eu nem imaginava que pudesse chegar aqui. Me vi sem saída nenhuma, precisava do dinheiro para pagar aqueles amigos do Derek e foi o que fiz assim que Meredith me deu a quantia. Voltei ao lugar que havíamos marcado e entreguei o dinheiro para os dois, se surpreenderam por eu cumprir minha palavra e até tentaram saber mais sobre a origem do pagamento mas não dei conversa. Sai de lá as pressas pretendendo nunca mais ver os dois. Depois de tudo isso, estava finalmente livre de Derek. Ele assinou os papéis do divórcio, e eu agora não era mais sua esposa, o que me tranquilizava.
Pedi desculpas para Cristina envergonhada, implorei para que a mesma não me demitisse e ela não fez, me deixando aliviada em ainda poder lecionar em sua escola. Sempre foi meu sonho, eu havia estudado para isso e nunca pude exercer minha profissão. Agora com essa oportunidade de ensinar não poderia perde-lá. Assegurei a mesma que aquilo não voltaria a acontecer, e ela foi até muito simpática. Acredito que por ser amiga de Meredith, e saber de todo nosso envolvimento.
- Bom turma, hoje faremos uma atividade diferente. Gostaria que fizessem grupos de até quatro pessoas, e escolhessem um dos temas colocados aqui no quadro. Vocês deverão defender o porque isso é muito importante. Esse trabalho está valendo 3,0 pontos, na média. - Expliquei sobre o trabalho e voltei a organizar os livros, para que eles tivessem base sobre o que fariam. Entreguei o material e deixei que os mesmo se organizassem.
A aula ocorreu muito bem, e todos conseguiram "defender" seu tema escolhido, alguns melhores que outros. Para a felicidade deles e minha aquela seria a última aula do dia, constava 17:00 horas no relógio e eu já havia os dispensado.
Desci para o terceiro andar e fiquei esperando a turma do Anthony ser dispensada. O seu horário normal de saída era 13:00 hora mas como hoje ele tinha espanhol, ficava até mais tarde. O sobrinho de Meredith era um garoto incrível e em pouco tempo já havia me conquistado, me fazendo ficar encantada com o menino. Carinhoso demais, muito falante e sempre queria brincar.
Será que o bebê seria assim também?
- Tia Addie! Sabia que é um máximo ter uma tia professora? Eu contei para todos os meus amigos e agora eles querem que você seja tia deles também, mas sem chance. A tia é só minha.
- Claro que é legal ter uma professora como tia, eu poderei te dar aulas em casa quando não puder vir para a escola. Incrível né, Anthony? - Brinquei com ele e vi um bico se formar, acho que dessa idéia ele não havia gostado muito.
- Ah não tia Addie.
- Vamos logo, se não vão achar que eu sequestrei você. - Precisava estar na casa da Meredith para um jantar em família, hoje a mesma iria oficializar nosso namoro perante sua mãe. Já que todas as suas irmãs já sabiam. Pensar nisso me deixava nervosa, senhora Grey já havia nos visto em uma situação íntima e pareceu não ter gostado nenhum pouco de mim. O que ela pensaria ao me ter como sua nora?
Descemos do táxi que estacionou frente a casa de Meredith e entramos em casa depois que paguei a corrida. Meu salário era bom, conseguia pagar minhas contas e algumas do apartamento, mas ainda não era muito para comprar um carro. Talvez eu nem precisasse mesmo.
- Vovó, hoje aprendi espanhol. É tão difícil, enrola a língua. - O pequeno foi todo contente para falar com a avó, que se esquivou do abraço do menino e olhou para a farda dele.
- Sim Anthony, eu sei. Você está imundo, vá direto para o banho. - Talvez ele tivesse algumas sujeiras na blusa branca, mas não era para tanto. O quanto essa mulher podia ser fria com o próprio neto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borrowed love (Em revisão)
FanfictionAddison está passando por uma fase difícil. Desempregada, vivendo um casamento conturbado, junto de um homem agressivo e viciado em drogas que coloca a vida da ruiva em perigo. Desesperada, ela está disposta a sair dessa situação de qualquer forma...