POV Addison
Depois que Meredith me trouxe para o quarto, tudo o que fiz foi me agarrar a ela e chorar, eu não tinha forças para nada. O sentimento de humilhação era horrível, Edgar me expôs perante todos fazendo eu me sentir um lixo.
Eu esperava que Meredith ficasse ao lado dele, já tinha descoberto tantas mentiras minhas que com aquela revelação eu tinha certeza que seria expulsa da pior forma dessa casa. Mas não aconteceu.Nesse momento Meredith me acolhia em seu colo, fazendo um carinho em minha barriga, me deixando mais calma. O silêncio não era ruim mas eu sabia que precisava explicar muitas coisas para ela, era o mínimo. Só precisava achar forças para isso.
- Meredith...
- Você não precisa falar nada agora, está tudo bem querida.
- Por que ficou do meu lado em vez de acreditar no seu pai?
- Addison, você é a mulher que eu escolhi para passar toda a minha vida junto, é a mulher que eu amo. Como acha que posso não ficar ao seu lado?
- Não sei como ele conseguiu aquelas fotos, mas já faz muito tempo. Eu... - Engoli o choro e contei tudo para Meredith, sem detalhes, mas disse tudo. Não me envergonhava daquilo, mas sim de como fui exposta. Aquilo foi horrível.
A medida que vou contando tudo para ela, minha noiva não parece se irritar, só parece ter mais interesse.
- Então você era uma dançarina? A melhor? Estou gostando de saber disso, senhorita Montgomery.
- Meredith! Não acredito que esta fazendo brincadeiras com isso, como pode? - Vi seu sorriso no rosto e não pude me conter sorrir também.
- Amor, eu também tenho meus dons tá. Sou uma ótima jogadora de tênis, arremesso todas.
- Isso não é segredo, mas até hoje eu não te vi jogar.
- Então façamos um trato, você dança para mim e eu te levo para me ver jogar na quadra de tênis. - Meredith realmente não parece irritada, e muito menos com nojo de mim. - Meu pai e você...
- Não! Nunca, eu apenas precisava dançar para ele. Seus pedidos para que eu dormisse com ele eram muitos mas nunca fiz, em uma noite ele ficou irritado e tentou me bater, meu pai o colocou para fora de lá. Juro para você que eu nunca fui para a cama com Edgar, acredita em mim.
- Amor, não precisa jurar nada. Eu acredito. Você sabe que podia já ter me contado, o que acha que eu faria? Te colocaria daqui para fora como um nada? Addison esse é o seu passado e você é o meu presente, e o nosso futuro está aqui. Você precisa confiar mais em mim, precisa não me ter só como sua mulher mas também como sua amiga. Quando pedi para não mentir para mim não foi para saber tudo o que você faz ou deixa de fazer, foi para saber que eu podia confiar na minha noiva. Mas você também precisa confiar em mim para fazermos isso dar certo.
- Eu sei Mer, mas tive medo. Primeiro eu nunca imaginei reencontrar o Mark, ainda mais sendo o seu cunhado. Depois veio Edgar, apareceu do nada e para minha supresa era seu pai, aquilo foi demais para mim. Sei que realmente eu devia ter te contado, e não o fiz outra vez. Me desculpa, eu vou confiar mais em você. - Assim que terminei de dizer tudo me recostei outra vez no corpo da minha loira, enquanto nossas mãos faziam um carinho em minha barriga, que até o momento estava parada e começou a se mexer logo que Meredith disse algo para nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borrowed love (Em revisão)
FanfictionAddison está passando por uma fase difícil. Desempregada, vivendo um casamento conturbado, junto de um homem agressivo e viciado em drogas que coloca a vida da ruiva em perigo. Desesperada, ela está disposta a sair dessa situação de qualquer forma...